A vingança das Juanas, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

A vingança das Juanas terá 2ª temporada ? Descubra

A vingança das Juanas terá 2ª temporada ? Essa é uma das maiores dúvidas dos últimos dias dos assinantes da Netflix. A série que mistura drama e comédia, de origem mexicana, gira em torno de cinco mulheres reunidas em circunstâncias inesperadas.

Continua após publicidade

Embora sejam estranhas uma para o outra, todos têm a mesma marca de nascença e não sabem quem é seu pai. Contudo, quanto mais investigam o assunto, maiores mentiras são reveladas de forma devastadora sobre seu passado.

A verdade é que, A vingança das Juanas é um remake na novela colombiana de Bernardo Romero. No entanto, também já foi adaptada em formato de novela no México. Curiosamente, a versão da Netflix foi escrita pela filha de Romero, Jimena.

Com uma pitada de suspense, e questões sociais, a série foi bem recebida. Portanto, aqui está tudo o que sabemos sobre uma possível segunda temporada de A vingança das Juanas na Netflix.

A Vingança das Juanas terá 2ª temporada ?

O primeiro ano da série chegou à Netflix em 06 de Outubro. A série conta com 18 episódios que levam entre 33 a 48 minutos cada.

Em relação à segunda temporada, a Netflix ainda não fez qualquer anúncio oficial. Até então, os fãs devem ficar otimistas já que, a série possui potencial para ganhar novos episódios.

No Brasil, a série não fez tanto sucesso quanto outras produções, mas, em países de língua espanhola, tem se saído bem. Além disso, devemos levar em consideração que a primeira temporada da série termina de forma em aberto.

Isso faz com que, possamos imaginar que, existem planos da criadora para produzir a 2ª temporada de A vingança das Juanas.

Apesar disso, devemos aguardar uma posição oficial da Netflix para a segunda temporada. Contudo, o serviço leva algum tempo para confirmar a renovação e coma série mexicana, não será diferente.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de A vingança das Juanas chega ?

A Netflix tem por padrão lançar suas séries com o intervalo máximo de apenas um ano. Principalmente, se tratar de séries que não possuem muitos efeitos especiais.

Portanto, se o serviço der sinal verde para continuar a produção, a estreia da 2ª temporada de A vingança das Juanas, chegará entre Setembro e Outubro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Até então, vimos que as cinco Juanas descobrem que são verdadeiramente parentes. Mas, à medida que partem em uma busca para descobrir mais sobre seu passado, elas começam a se envolver em uma série complicada de eventos.

- Publicidade -

Conforme caminhamos para o fim, seus problemas aparentemente acabaram. Bem como, todas as pessoas que cometeram injustiças com as garotas, pagam o preço. Ao mesmo tempo, elas celebram os novos começos, com seus amigos e familiares.

Porém, a primeira temporada termina de forma estranha. Afinal, uma outra mulher, também chamada Juana aparece com uma marca de nascença semelhante.

Por sua vez, a segunda temporada de A vingança das Juanas, partirá do princípio de que a chegada da nova Juana, pode mexer com a vida das outras cinco mulheres.

Quando elas pensam que seus problemas acabaram, a chegada pode comprometer tudo. Além disso, não há nenhuma certeza de que não existem mais mulheres como elas por aí. A única certeza é que muitos mistérios precisarão ser desvendados daqui pra frente.

Elenco: Quem retorna ?

A vingança das Juanas terá 2ª Temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco da série gira em torno de cinco mulheres, todas com o nome de Juana. Assim vemos, Juana Matilde (Juanita Arias), Juana Bautista (Sofia Engberg), Juana Caridad (Oka Giner), Juana Valentina (Renata Notni) e Juana Manuela (Zuria Vega).

Todas as personagens principais retornarão em uma possível segunda temporada. Além disso, um número de novos atores devem ser confirmados. Incluindo, a atriz que interpreta a sexta mulher chamada Juana.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de A vingança das Juanas ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Quando chama o coração vai sair da Netflix: Saiba Quando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...