A Vida é um Bug 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

A vida é um Bug terá continuação ? Descubra aqui

A vida é um bug é a nova série de comédia alemã da Netflix, que acompanha as aventuras do famoso influenciador Julien Bam. O youtuber conta com seu fiel companheiro Joon Kim, e juntos, vão para uma dimensão paralela acidentalmente. 

publicidade

Criada pelo próprio Youtuber Julien Bam, ao lado de Shawn Bu, Felix Charin, Daniel Jacobs, Joon Kim e Georg Ramme, a série é uma comédia pastelão dos perigos da fama rápida e da cultura influenciadora.

Apesar do programa tenha atraído críticas menos favoráveis graças a sua trama superficial, muitos gostaram da série devido ao tema descontraído. Levando em consideração sua premissa divertida e a tentativa de misturar humor e comentários sociais, a série pode ter uma repercussão maior em breve. 

Pois bem, se você está ansioso para saber se a 2ª temporada de A vida é um Bug, aqui está tudo o que sabemos. 

- Publicidade -

A vida é um Bug terá 2ª temporada?

A primeira temporada de A vida é um Bug chegou à Netflix recentemente, em outubro de 2021. A temporada possui apenas 4 episódios com duração de cerca de meia hora. 

Com relação a segunda temporada, até o momento não existe qualquer informação oficial sobre a continuidade da série. Parece que a Netflix está aguardando – assim como faz com diversas outras séries – para ver o desempenho da série, não só na Alemanha, mas ao redor do mundo. 

- Publicidade -

Claro que, o serviço deve levar em conta que, todos os mistérios da primeira temporada da série fora resolvidos. Ainda assim, a série termina com uma nota ambígua, dando entender que, a continuação pode ocorrer. 

Contudo, estabeleceu alguns temas suficientes para explorar na Temporada 2 de A vida é um Bug. Por fim, destacamos o quando Julien Bam é famoso na Alemanha e é possível que seu envolvimento na série atraía mais fãs para justificar uma continuação.

Até o momento, Bam não comentou se deseja expandir as histórias até então, estabelecidas.

Data de estreia: Quando a Temporada 2 de A vida é um Bug chega? 

- Publicidade -

A primeira temporada da série levou cerca de oito meses para que as gravações e pós-produção fosse feita. Contudo, podemos esperar um pouco mais, para que a 2ª temporada seja confirmada, o que estenderá esse prazo. 

Portanto, caso a série for renovada para a segunda temporada, até o final de 2021, é provável que a segunda temporada de A vida é um Bug, chegue entre Agosto ou Setembro de 2022.

Enredo: O que pode acontecer?

A primeira temporada da série acompanha o popular influenciador alemão Julien Bam acordando em um mundo paralelo como um motorista de táxi, após perder sua fama. Contudo, seu melhor amigo Joon Kim parece ser um rapper conhecido em uma realidade alternativa.

Rapidamente, os dois percebem que o choque é um mastro de 5G é a razão para a mudança da realidade. Os dois tentam fazer rap, um videoclipe e até lugar em uma convenção de RPG. Eles também descobrem os perigos da fama e o valor da amizade. 

Até o final da temporada, vemos Bam e Kim tentando retornar ao seu próprio mundo. Assim, conecta com os demais do universo paralelo. Mas, ao colidirem de novo com o mastro 5G novamente, tudo escurece.

Por sua vez, a 2ª temporada de A vida é um Bug, provavelmente poderá explorar o que acontece com a dupla quando eles retornam à sua própria realidade.

O mastro 5G é claramente um dos problemas. Assim, veremos outros experimentando acidentalmente seus poderes de alteração da realidade também. 

Por fim, Bam e Kim podem tentar ajudar outras pessoas nesse caso. A dupla pode experimentar os efeitos colaterais de ter testemunhado suas vidas paralelas. Dessa forma, as possibilidades são infinitas.

Elenco: Quem retorna?

A vida é um Bug terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Como informamos anteriormente, o elenco de A vida é um Bug é encabeçado pelo Youtuber Julien Bam e seu parceiro Joon Kim como eles mesmo.

Além disso, a série ainda conta com Safira Robens (Lia), Rebecca Soraya Zaman (Hana), Andreas Dyszewski (Olek), Madieu Ulbrich (Diego) e Juri Padel (Dima). 

É provável que se a série for renovada para a segunda temporada, todo o elenco retorne. Por fim, a série ainda pode contar com novos atores e influenciadores conhecidos agregando a história.

Então, você gostaria de ver a segunda temporada de A vida é um Bug ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Dinastia 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.