A viagem de Chihiro ganha data de estreia na Netflix

647


Um dos animes mais queridos do público acaba de ganhar data de estreia na Netflix. Estamos falando de A viagem de Chihiro. Na verdade, o anime já esteve disponível na plataforma em 2014, por fins de contrato foi removido e agora retornará.

Vale lembrar que, o serviço adquiriu os direitos de exclusividade de diversas produções do Studio Gibli. Apesar do anúncio das produções, A viagem de Chihiro não estava incluso na lista oficial divulgada pelo serviço.

Publicidade


A viagem de Chihiro
A viagem de Chihiro

Dessa vez, a espera é que a animação seja adicionada já com a dublagem em português, algo que não ocorreu na primeira vez em que foi disponibilizada. Apesar do rumor, ainda não há confirmação da dublagem.

A animação é uma das mais aclamadas de todos os tempos, e acumulou diversos prêmios como Oscar, Urso de Ouro, entre outros. No mundo todo, cerca de US$347 milhões de dólares foram arrecadados com a disponibilização da animação.

Na animação, Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto.

Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los.

A Netflix confirmou que o anime estará disponível a partir do dia 01 de Março. Assista um trailer:

Leia também:

+Holo Meu Amor ganhará 2° temporada na Netflix ? Data de estreia e Mais


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here