Filme sobre invasão alienígena da Amazon Prime está conquistando assinantes

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Amazon Prime disponibilizou o filme “A vastidão da Noite“. Apesar do pouco marketing – assim como boa parte das produções do serviço – o longa vem chamando a atenção dos assinantes, principalmente no Brasil.

O longa é filmado no estilo de um episódio do ‘Paradox Theatre’, uma série de televisão antológica como ‘ The Twilight Zone ‘. Ademais, o longa foge do lugar-comum, onde vimos diversas produções de ficção científica nos últimos anos. Apesar de ter sido exibido em alguns cinemas em 2019, a Amazon Studios adquiriu os direitos do longa e disponibilizou em Maio de 2020.

- Publicidade -

A vastidão da noite
A vastidão da noite

O enredo de A vastidão da Noite

A telefonista Fay e o DJ de rádio Everett são dois adolescentes em uma cidade pequena, nos anos 50, em Cayuga, Novo México, investigando um som estranho vindo do rádio e da central enquanto quase todo mundo está no jogo de basquete do ensino médio.Entre chamadas perdidas e sinais de rádio, os dois embarcam numa aventura em busca do desconhecido. No entanto, as consequências podem ser desastrosas.

- Publicidade -

>>>Amazon Prime possui série de terror baseada em história real chocante – Conheça<<

O filme já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Confira o trailer abaixo:

Elenco e produção

Andrew Patterson é o responsável por dirigir o longa. Essa é a estreia do diretor em um filme. James Montague e Craig W. Sanger assinam o roteiro.

Já no elenco, temos:

  • Sierra McCormick como Fay Crocker
  • Jake Horowitz como Everett
  • Gail Cronauer como Mabel Blanche
  • Bruce Davis como Billy
  • Greg Peyton como Benny.

Crítica e público amaram o filme

O filme conseguiu unir duas vertentes que raramente se encontram, sendo elas, o público e a crítica. Enquanto a crítica deu ao filme 93% de aprovação, o público afirma que a aquisição do filme pela Amazon foi um dos acertos do serviço.

E você ? Já assistiu A vastidão da noite ? Aliás, continue ligado no Streamings Brasil para conhecer novos filmes do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...