Publicidade

À Tona, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a segunda temporada de À tona na Netflix

Publicidade

A nova série da Netflix, À Tona é uma produção de ação e espionagem. A produção gira em torno da ex-agente secreta russa Jenny Franklin. Agora aposentada, Jenny volta a ativa quando um agente da CIA descobre sua identidade secreta. 

Em meio a uma perigosa conspiração que ameaça desestabilizar o país, Jenny volta ao seu antigo eu moral, enquanto tenta manter sua filha adolescente fora de perigo. 

Publicidade

Criada por Adam Glass, a série da Netflix chamou a atenção dos críticos e dos fãs, graças ao seu enredo intrigante. Além disso, a série usa com frequência os superpoderes de transformação do corpo pela protagonista. A primeira temporada de À tona, termina com um enorme gancho. 

Ou seja, aparentemente, a aventura está apenas começando. Portanto, até onde veremos a saga da agente secreta Jenny ? Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de À tona

Publicidade

À tona terá 2ª temporada ?

A primeira temporada da nova série da Netflix foi lançada integralmente em 28 de Janeiro. Todos os 8 episódios da série, que possuem duração de 50 minutos, foram lançados de uma só vez na plataforma de stremaming. 

Até o momento, a 2ª temporada de À tona não foi confirmada oficialmente pela Netflix. Mas, devemos levar em consideração que isso é absolutamente normal já que, a primeira temporada foi lançada recentemente no serviço. 

Publicidade

Dessa maneira, a Netflix ainda está estudando os números de audiência para saber se vale a pena renovar ou não, a série de ação e espionagem. É importante frisar que Glass, criador da série, já deixou claro que deseja renovar a série para mais uma rodada. 

A primeira temporada é basicamente uma história de origem em que, Jenny, apenas derrota seus demônios do passado. Com isso, vemos que as futuras temporadas em potencial, podem mergulhar ainda mais na narrativa da personagem, tanto como espiã russa, quanto como mãe solteira disfarçada.

Publicidade

Até o momento, as críticas iniciais da série não foram promissoras. Isso pode reduzir a possibilidade da série ganhar uma sequência. Contudo, séries menores ganharam continuação e assim, podemos ver Jenny novamente.

Esse artigo está em constante atualização e assim que surgirem novidades sobre a 2ª temporada de À tona, ele será atualizado. 

Publicidade

Enredo: O que pode acontecer?

A primeira temporada gira em torno da mãe solteira Jenny Franklin. Embora poucas pessoas saibam, ela é uma lendária ex-espiã russa. Conhecida como Agente Anya Petrova em seus dias de espionagem, Jenny é chantageada pela CIA, para ajudá-los com uma suposta tentativa de assassinato na Espanha. 

A mãe relutante é arrastada para uma série mortal de eventos, enquanto tenta desesperadamente manter sua filha fora do perigo. No final, Jenny confronta sua antiga treinadora russa, Svetlana e a mata. O final da primeira temporada mostra a heroína como um recurso valioso para a CIA. Ao mesmo tempo, ela se torna uma agente dupla russa, sem o conhecimento dos americanos. 

Por sua vez, a segunda temporada de À tona, deve acompanhar Jenny/Anya seguindo as primeiras ordens de uma agência de inteligência russa, após estar disfarçada de civil por vinte anos. Até então, vimos a protagonista como uma ex-agente russa trabalhando para a CIA. 

Publicidade

No entanto, o futuro da série a verá funcionando como uma agente dupla que é leal aos russos. Porém, isso acaba a levando a uma variedade de situações extremamente perigosas.  Outro ponto importante e que deve ser abordado, é a dinâmica familiar de Jenny. 

Becca está cada vez mais desconfiada do passado de sua mãe. Afinal, o papel de espionagem está mais ativo do que nunca. Dito isso, é provável que a personagem tenha dificuldade em equilibrar sua família com os aspectos mais perigosos de sua vida. 

Publicidade

Becca é pouco visto na primeira temporada, mas, a 2ª temporada de À tona pode mostrar a filha de Jenny em uma situação muito mais ameaçadora à vida.

Elenco: Quem pode retornar?

Se realmente a série ganhar continuação, podemos esperar que a maioria dos membros do elenco retorne em seus papéis. Isso inclui Margarita Levieva (Jenny Franklin), Cillian O’Sullivan (Chauncey), Lydia Fleming (Becca), Charles Brice (Chris) e Stasya Miloslavskaya (Anya).

Publicidade

Embora a personagem de Alyona Khmelnitskaya, Svetlana Petrova , morra na primeira temporada, é possível que retorne através de flashbacks. Além disso, o elenco da 2ª temporada de À tona deve ter o elenco de apoio reprisando seus papéis. 

Assim, veremos Lola Mae Loughran (Maddie Davis) e Amanda Bright (Ladonna Davis) novamente. José Luis García Pérez (Felipe Calero), Anastasia Martin (Faina Orlov), Alexandra Prokhorova (Gaia Morozova) e Jeremy Ang Jones (SuYin) tiveram suas tramas encerradas e poderemos não vê-los novamente.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de À tona chega ?

À tona terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Tudo gira em torno de quando, a série será renovada. Geralmente, a Netflix vem lançando suas produções anualmente, ou seja, é provável que a 2ª temporada de À tona, chegue ao catálogo entre Janeiro e Fevereiro de 2023.

Claro que, isso é apenas uma previsão e a qualquer momento, pode sofrer atrasos ou antecipações.

Então, você gostaria de novos episódios da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Nada é o que parece ser: 2 ª Temporada, Data de estreia, enredo e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.