A teoria de Tudo voltará para a Netflix

O filme que conta a história de vida de Stephen Hawking, A teoria de tudo, voltará para o catálogo da Netflix. Para quem ainda não conhece, esse tipo de “vai e vem” do catálogo do serviço é muito comum.

Continua após publicidade

O título foi removido do catálogo em fevereiro de 2018, e rodou por outros serviços de streaming. Entre eles, o HBO Go e o Telecineplay. Recentemente, o Claro vídeo é o lar do longa.

A teoria de Tudo voltará para a Netflix
A teoria de Tudo voltará para a Netflix

A teoria de tudo é baseado na obra Travelling to Infinity: My Life with Stephen de Jane Wilde Hawking. No livro, Jane aborda o relacionamento com o maior físico teórico de todos os tempos.

Jane Wilde foi casado por mais de 20 anos com Hawking e após 20 anos, se separou em 1991. No período em que eles estiveram juntos, Stephen foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.

A doença fez com que ele ficasse paralisado e sem nenhuma habilidade de falar, com o passar do tempo. Mesmo assim, Hawking continuou seus estudos, ganhou vários prêmios e escreveu o best-seller “Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros”, entre outros feitos.

O filme retorna para o serviço no dia 01 de Janeiro. Assista ao trailer:

Leia também:

+Netflix está removendo filmes mais rápido do catálogo brasileiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...