Mais Quente que 365 DNI ? Nova série POLÊMICA está conquistando os fãs

A Teacher pode substituir 365 DNI ?

- Publicidade -

365 Dni é sem dúvida um dos grandes sucessos da Netflix no últimos. As polêmicas em torno do filme trouxeram a curiosidade dos fãs, fazendo com que o longa fosse o mais assistido da pandemia. No entanto, a série A Teacher, promete trazer ainda mais discussões nos próximos dias. 

- Publicidade -

Por sua vez, 365 DNI apresentou um casal totalmente atípico e conturbado. Para começo de conversa, o relacionamento entre eles, se inicia a partir de um sequestro. Mas, aos poucos as coisas entre o casal vai se desenvolvendo. 

Exatamente por isso, o filme acusado de romantizar a violência, tanto física, quanto psicológica, bem como, romantizar sequestros e apoio de uma personagem com síndrome de Estocolmo. 

Porém, A Teacher promete ser ainda mais quente e ter alguns momentos polêmicos, bem como, ter cenas bem quentes. Se você curte essa premissa, vai adorar a nova série. 

- Publicidade -

O enredo de A Teacher

Lançada pelo Hulu, em novembro de 2020, A Teacher é uma minissérie. Sua trama acompanha a história da professora de inglês Claire Wilson, que começa um romance proibido com seu aluno, menor de idade, Eric Walker.

- Publicidade -

Publicidade

A relação parece inicialmente ser proibida apenas pela relação de diferença de idade, mas, rapidamente, vemos que o problema é maior.

O relacionamento se estende por anos e a vida de ambos os personagens, sofrem impactos significativos. Além disso, a trama da série fica ainda mais complexa, quando começa a abordar os impactos na família dos envolvidos, principalmente Eric. 

Desde já, é importante deixar claro que a série não aborda o relacionamento do “casal” como positivo. Muito pelo contrário. Através da trama, vemos que existe um desconforto da relação entre uma professora, que usa seu cargo e posição, para usar o jovem. 

- Publicidade -

A sinopse oficial de A Teacher diz: 

“Todas as complexidades e consequências envolvendo a história por trás de uma foto íntima de Claire, uma professora do ensino médio que mantinha um relacionamento amoroso com Eric, um de seus alunos adolescentes”

Com apenas 10 episódios curtos, com cerca de 20 a 30 minutos, a série é totalmente impactante. Os episódios permanecem conectados, sempre encerrando com cenas impactantes e grandes revelações.

- Publicidade -

A polêmica da série

Se em 365 Dni, vimos diversas polêmicas sobre os mais diversos assuntos, aqui é um pouco diferente.  Na série, o foco central é problematizar relacionamentos entre professores e alunos. Mas a série conseguiu se reinventar em uma outra ótima. 

Geralmente, produções desse gênero costumam abordar o relacionamento entre o homem mais velho, e uma adolescente, nesse caso mulher. Além disso, esse tipo de relacionamento vem entre professores e alunas menores de idade. 

- Publicidade -

O que chocou boa parte dos espectadores, quando a série foi lançada, é justamente as cenas mais quentes, entre a professora e o aluno. Alguns espectadores chegaram a afirmar que, se tratava de cenas bem próximas de filmes + – 18. 

As críticas recebidas pela série foram de que, inicialmente, tal atitude poderia causar o efeito contrário. Ou seja, ao invés de associar a série a algo negativo, associariam a algo bom. 

Por fim, é importante ressaltar que em grande parte das cenas, A Teacher demonstra o desconforto do aluno naquela posição. Em alguns momentos, fica claro que, Eric não pretendia ter tal relação a partir de certo ponto e é o que ocorre.

Onde assistir A Teacher ?

A teacher : Série do Star+

Certamente, esse tipo de série teria um impacto ainda maior se estivesse disponível na Netflix. Contudo, a série está disponível no momento, para ser vista no Star+, serviço para maiores da Disney. 

C0mo se trata de uma série original do Hulu – que também pertence parte à Disney – dificilmente a série poderá ser vista em outro lugar.

A Teacher é uma adaptação de Hannah Fidell, ao seu próprio filme, lançado em 2013. No elenco, temos nomes como Kate Mara, Nick Robinson, Ashley Zukerman, Cameron Moulène, M.C. Gayney e Devon Bostick. 

Então, se interessou pela série ? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>The Last Kingdom tem boa notícia para os fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.