- Publicidade -

A Sogra que te pariu, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª Temporada de A sogra que te Pariu

- Publicidade -

A sogra que te pariu é a nova série de comédia brasileira da Netflix. Relembrando o estilo das comédias dos anos 80, a série é lotada de piadas amplas, gravadas ao vivo com público presente. Criada por Rodrigo Sant’anna, a série relembra alguns sucessos brasileiros como Sai de Baixo e Vai que Cola.

publicidade

O enredo de A sogra que te pariu gira em torno de Isadir. Após o período da pandemia, ela decide morar com seu filho Carlos em sua grande casa. No entanto, quem não gosta de tal mudança é sua nora Alice. O motivo é que, Isadir e Alice nunca se deram bem, e agora, juntas sobre o mesmo teto, as coisas tendem a piorar.

Então, Isadir assume uma missão em sua mente: atrapalhar a vida do filho e da Nora. A série de comédia permeia essa rivalidade hilária entre a sogra e a nora, com ambas determinadas a dificultar a vida uma da outra.

- Publicidade -

A primeira temporada da série chegou conquistando os assinantes da Netflix, incluindo, chegando ao Top10 do serviço no Brasil. Com isso, os questionamentos sobre a 2ª temporada de A Sogra que te pariu começam a surgir. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A 2ª Temporada de A sogra que te Pariu

Embora a série tenha atingido a popularidade entre os assinantes do serviço, a 2ª temporada de A sogra que te pariu. No entanto, a decisão da Netflix quanto ao renovar a série para novos episódios parece ser questão de tempo. Nos últimos meses, vimos todas as séries brasileiras do serviço ganharem novas temporadas.

- Publicidade -

Geralmente, a Netflix leva cerca de três meses para confirmar se uma produção ganhará novos episódios. Certamente, a série também passará por esse período de avaliação. Vale também ressaltar que a série não teve uma recepção positiva fora do Brasil.

A crítica do Decider sobre a série, a chamou de retrógrada, e que faz piadas com mulheres, as chamando de “vacas”. O site detalha que a série relembra as sitcoms dos anos 80, mas pelos pontos negativos.

Embora acreditamos que a Netflix não levará tais críticas em conta, isso pode soar negativo para a produção. Portanto, nos próximos dias veremos se a Netflix confirmará a 2ª temporada de A sogra que te Pariu ou não.

Estreia da 2ª temporada de A sogra que te Pariu na Netflix

- Patrocinado -

Como a série ainda não teve sua continuação confirmada, qualquer afirmação quanto a data de estreia dos novos episódios é pura especulação. Contudo, a primeira temporada foi anunciada em setembro de 2022 e cerca de sete meses depois, os episódios estrearam no catálogo.

Portanto, se a Netflix confirmar a Temporada 2 de A sogra que te Pariu nos próximos meses, veremos a produção retornando no início de 2023, entre Janeiro e Fevereiro.

As possíveis tramas da 2ª temporada de A sogra que te Pariu

A série de Rodrigo Sant’anna é uma produção com roteiro sem muita pretensão. Ao longo da primeira temporada, vimos Isadir se envolver em várias polêmicas, todas elas envolvendo sua nora. A temporada mostra Isadir tentando por exemplo, vender os vestidos de marca escondidos por um preço menor.

Bem como, acabando com as finanças da família, e intervindo em uma entrevista para uma famosa revista. Isso inclusive, expõe a família à um assalto, já que ela acaba aparecendo como dona da casa. No episódio final de A sogra que te pariu, vemos que Isadir consegue fazer com que sua nora se separe de seu filho.

- Publicidade -

Finalmente, a sogra consegue o que queria, tirar Alice da casa. Contudo, Carlos está determinado a acabar com isso, trazendo sua esposa de volta. Após descobrir que Alice está grávida, Dona Isadir reconhece seus erros, e ajuda Carlos a trazer Alice de volta para casa.

Entretanto, Cezinha devolve seu apartamento, indicando que Isadir irá voltar para casa. Mas, a sogra é acusada de tráfico internacional de drogas, após a polícia encontrar droga na limousine que ela dirigia para ajudar Carlos. O primeiro ano termina totalmente em aberto, com Isadir sendo presa. 

Por sua vez, os novos episódios devem mostrar como será a vida da sogra na cadeia. Além disso, poderemos ver se Alice deixará as diferenças de lado e defenderá sua sogra, já que ela é uma grande advogada. Uma coisa é certa, a sogra estará envolvida em diversas confusões.

Elenco: Quem está na 2ª Temporada de A sogra que te Pariu?

A 2ª temporada de A sogra que te pariu deve retornar todos os membros do elenco original. A série é estrelada por Rodrigo Sant’Anna, como Dona Isadir. Além de protagonizar a trama, Sant’Anna é o showrunner e produtor da série.

A família oficial ainda conta com Rafael Zulu (Carlos), Lidi Lisboa (Alice), Pedro Ottoni (Jonas) e Bárbara Sut (Marcia). Além disso, a série ainda conta com Daniela Fontan (Marinez), Ney Lima (Cezinha) e Solange Teixeira (Fátima).

Ainda fazem participação da série: Arthur Piccoli, Isaias, Vittor Fernando, Mumuzinho, Jojo Maronttinni e Pepita. Complementam as participações: Buchecha, Danielle Winits, Eliana Pittman e Thaíssa Carvalho.

Criador afirma ter ideia para 10 temporadas

Falando ao Portal PopLine, Rodrigo Sant’Anna afirmou ter ideia para 10 temporadas de A sogra que te Pariu. O ator/produtor afirmou:

“Eu já tô com ideia pra décima [temporada]. Eu não tô falando de segunda [temporada], a gente num veio no mundo a passeio, num é? Mas aí quem decide é a dona Netflix, não sou eu..Não tá na minha mão isso. Vai depender de vocês, na verdade! Se vocês quiserem a segunda [temporada], assiste!

Série teve inspiração em história real

A sogra que te Pariu 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Rodrigo Sant’Anna, que já esteve em outras produções nas quais, ele interpreta vários personagens, afirmou que a inspiração para dona Isadir não veio ao acaso. De acordo com o protagonista de A sogra que te Pariu, a personagem partiu de uma experiência real:

“Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata – e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”.

Então, você está ansioso para assistir a 2ª temporada de A sogra que te Pariu

Certamente, você também vai gostar:

>The Last Kingdom: Revelado quem é o garoto do final da 5ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.