A série perfeita para assistir enquanto espera a 3ª temporada de Bridgerton

Reign é uma das grandes séries para os fãs de Bridgerton

- Publicidade -

Boas notícias para quem sente falta dos bailes glamurosos e romances sem fim. Isso mesmo fãs de Bridgerton, enquanto esperam a 3ª temporada, existe uma série perfeita que vocês vão amar. Embora a terceira temporada do programa de sucesso da Netflix ainda esteja em produção, é hora de se concentrar em uma nova série que pode aliviar essa espera.

- Publicidade -

Reign é uma série que estreou há 10 anos, mas não obteve tanto reconhecimento quanto poderia. Pergunte a qualquer pessoa sobre Bridgerton e eles podem ter ouvido falar dele, mas Reign é uma série que foi lançada bem antes no gênero.

Por que os fãs de Bridgerton precisam ver Reign?

O drama histórico foi lançado pela CW e se concentra em Mary Stuart, Rainha da Escócia, interpretada por Adelaide Cade. Enquanto ela lida com sua vida romântica e assuntos sérios no campo. A personagem de Mary é realmente muito simpática. Ela é sábia e obstinada e sua vida realmente inspira o público.

- Publicidade -

Logo, percebemos que ela é mostrada como uma verdadeira lutadora. A série foi lançada em 2013 e durou 4 temporadas antes de ser cancelado em 2017. Os fãs mais ávidos de Reign têm certeza de que a série infelizmente não foi lançado na hora certa. Afinal, naquela época, séries como Bridgerton não faziam tanto sucesso.

Assim, se tivesse estreado em uma rede diferente ou em uma plataforma de streaming poderosa, a série teria sido um sucesso maior. Mas a CW lidou mal com isso. Aliás, Reign tem tudo o que Bridgerton tem. Ou seja, cenas quentes, drama histórico, personagens dinâmicos e complexos, muito romance e roupas de cair o queixo.

- Publicidade -

Publicidade

E tudo isso se passa nesta bela época.

A comparação entre as séries

Um redditor, afirmou que é possível encontrar paralelos entre as duas produções. Em uma postagem, ele afirmou:

- Publicidade -

“Ambas as séries está representando a fantasia dos espectadores em vez de priorizar a precisão histórica. Os mundos de fantasia que esses programas criam são absolutamente arrebatadores. Os figurinos, os cenários, a música. Todo mundo está enlouquecendo com as peças do Vitamin String Quartet na série da Netflix, mas Reign as usou primeiro.”

Então, se você quiser assistir algo novo que pode te levar para outro mundo, Reign é definitivamente o programa que você deve prestar atenção. Todas as quatro temporadas estão disponíveis no Paramount+, enquanto o Globoplay, possui a 1ª temporada disponível.

Retorno de Bridgerton na Netflix

- Publicidade -

Ainda não sabemos exatamente quando a 3ª temporada de Bridgerton estreará na Netflix. No entanto, alguns rumores dão conta de que, o novo ano da série chegará em Dezembro. O principal motivo desse rumor, se trata justamente um anúncio feito por uma das contas da Netflix na Europa, que afirmava que a série chegaria em 24 de Dezembro.

Pouco tempo depois, a conta apagou o post, indicando que, ou a data pode ter sido um engano ou pode ter sido postada antes da hora. Em suma, a nova temporada da série acompanhará a história de amor entre Penelope e Colin. Com isso, terá um salto nos livros de Julia Quinn.

Bridgerton revelará mudanças para Penelope
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Após o Featherington Ball da 2ª temporada, Penelope fica com o coração partido depois de ouvir Colin dizer a um grupo de solteiros que ele nunca a cortejaria. O desentendimento de Penelope com a melhor amiga Eloise (Claudia Jessie) no final da 2ª temporada de Bridgerton, também não vai ajudar em seu humor.

Mas, no  Tudum: A Global Fan Event , Coughlan garantiu aos telespectadores que Penelope está pronta para uma nova temporada escandalosa em Londres na 3ª temporada.

Então, você já assistiu Reign? Está ansioso pelo novo ano da série romântica da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River pode trazer personagem que complicará tudo