A série perfeita para assistir enquanto espera Virgin River Voltar
Chesapeake Shores é uma das séries românticas na Netflix
Uma mulher muda de cidade para tentar uma nova vida… Sim, essa é a história de Virgin River, mas, também poderíamos estar falando de outra série importante na Netflix, Chesapeake Shores. Com seis temporadas completas no catálogo do serviço, a série é perfeita para quem está esperando a continuidade de Mel e Jack.
Virgin River já está renovada para 6ª temporada que, apesar de estar em processo de gravação, ainda não tem qualquer data de estreia. Além disso, um derivado está sendo gravado e pode chegar à qualquer momento no serviço. Mas, enquanto isso não acontece, Chesapeake Shores é a série perfeita para assistir no serviço.
Do que se trata Chesapeake Shores?
Inspirada nos livros de Sherryl Woods, a série acompanha a vida de Abby O’Brien, uma mulher de negócios que precisa deixar tudo para trás e retornar à sua cidade natal, que dá nome a série e está localizada na Costa de Maryland.
A vida de Abby não é nada fácil. Afinal, precisa lidar com um divórcio conturbado e ainda lidar com a criação de suas duas filhas. Ao mesmo tempo, Abby percebe que precisa de um ambiente mais tranquilo e de apoio familiar. Quando retorna para a cidade, Abby é recebida por sua família amorosa.
Seus pais, são os principais elos, sendo eles, Mick, um construtor que ajudou no crescimento de sua cidade, bem como, sua mãe Megan, que se afastou da família alguns anos atrás, mas está em busca de se reconectar. No entanto, a chegada de Abby em Chesapeake Shores também mexe com seu coração.
Afinal, ela reencontra seu primeiro amor, Trace Riley, que agora é músico e está em busca de uma nova oportunidade para reavivar seu relacionamento.
Série lembra Virgin River
Existem diversos fatos que ligam as séries. As semelhanças começam com o fato de que, as duas séries são adaptações de livros. Enquanto Virgin River se originou das obras de Robin Carr, a série com Abby, veio dos livros de Sherryl Woods.
Além disso, ambas as produções apostam na reconstrução de vida. Enquanto Abby teve um divórcio conturbado e retorna para a casa dos pais, Mel perdeu o marido e aceita um emprego na cidade, para tentar conectar com novas pessoas.
Por fim, assim como Virgin River, Chesapeake Shores também explora temas como relacionamentos familiares, romances, desafios profissionais e o processo de cura emocional.
Então, você já deu uma chance para a produção na Netflix?
> Série de sucesso está voltando para a Netflix em breve
Não deixe de acompanhar as novidades de séries no Streamings Brasil, bem como, se inscrever em nosso Google News.