A série com astro de Peaky Blinders que todo mundo está ansioso

Tom Hardy, que vive Alfie Solomons em Peaky Blinders estrela essa nova série

- Publicidade -

Certamente, os fãs conhecem Tom Hardy de vários papéis. O ator recentemente estrelou o anti-herói Venon, bem como, esteve no filme de Christopher Nolan, A Origem. No entanto, muitos dos fãs também não deixam de lado sua icônica participação em Peaky Blinders como Alfie Solomons. Pois bem, os fãs do ator terão a oportunidade de revê-lo em Lazarus.

- Publicidade -

Lazarus se trata de uma futura série da Apple TV+ e certamente, entrará para o hall de séries de sucesso do serviço. Severance, Ted Lasso e Schigadoon lideram a lista. Apesar do nome comum, a série não terá ligação com nenhuma outro título já lançado.

Ocorre que, a história é uma adaptação da série de livros sueca “Joona Linna”. Até o momento, a empresa da maçã fez vários anúncios sobre a produção e além do enredo, também confirmou um elenco promissor.

Então, se você é fã do trabalho de Hardy, precisa conferir alguns dos detalhes da nova série da Apple TV. Abaixo, reunimos o enredo, elenco e outras curiosidades sobre a trama de Lazarus. Confira:

- Publicidade -

O enredo de Lazarus

De acordo com um relatório do Deadline , “Lazarus” é uma adaptação da série de livros sueca “Joona Linna”. Atualmente, existem nove livros publicados na série, com a primeira, “The Hypnotist”, publicada em 2009 e a mais recente, “The Spider”, lançada em 2022.

- Publicidade -

Publicidade

Curiosamente, o 7° livro da saga é que leva o nome da série. Embora não se saiba se a série adaptará a partir desse livro, começando do começo ou fazendo algo completamente diferente. Os livros são escritos por Lars Kepler, pseudônimo do casal Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril. O Deadline publicou uma pequena sinopse:

 “Um jovem emaciado é encontrado vagando ao longo de um trilho de trem. Treze anos antes, ele e sua irmã desapareceram, supostas vítimas do notório assassino em série Jurek Walter. Para encontrar a irmã, o detetive de polícia Saga Bauer deve se infiltrar no hospital psiquiátrico de segurança máxima onde Walter foi mantido desde sua prisão, anos atrás.”

Lazarus ainda não tem data de estreia, mas espera-se que a série estreie até Maio de 2024.

- Publicidade -

Quem está no elenco da série?

Temos alguns grandes nomes se juntando ao elenco da série, embora atualmente só conheçamos as identidades de dois atores. A primeira é Zazie Beetz, conhecida por sua atuação indicada ao Emmy como Vanessa em “Atlanta” e por outros papéis como Dominó em “Deadpool 2” e Sophie em “Coringa”.

Beetz interpretará a inspetora Saga Bauer, encarregada de se infiltrar no hospital psiquiátrico para encontrar uma pessoa desaparecida. O segundo dos dois atores é Tom Hardy, conhecido por sua atuação indicada ao Oscar de John Fitzgerald em O regresso.

- Publicidade -

Além disso, como já citamos, o ator possui outras atuações de destaque. Entre inúmeras outras atuações icônicas, incluindo Eddie Brock e Venom nos filmes “Venom”, “Mad” Max Rockatansky em “Mad Max: Estrada da Fúria”, Bane em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e muitos mais. No mundo das séries, Hardy esteve em Peaky Blinders.

Já em Lazarus, Hardy interpretará Jurek Walter, o serial killer de quem Saga está tentando obter informações. Se Saga Bauer vai ou não conseguir essas informações de Jurek Walter, ou se ela vai acabar vítima do indivíduo perigoso e perturbado, ainda não se sabe.

Os produtores de Lazarus

- Publicidade -

Lazarus estreará na Apple TV
Imagem: Divulgação/Apple TV

No entanto, não é apenas quem aparece na tela que é importante. Igualmente importantes são as pessoas que fazem as coisas conforme elas aparecem na tela, desde os roteiristas até os produtores e, é claro, o diretor. Nesse caso, Øystein Karlsen será o roteirista, produtor executivo e diretor da série.

Karlsen é mais conhecido por escrever e dirigir a série de comédia norueguesa “Dag”, que durou quatro temporadas entre 2010 e 2015. Ele também dirigiu quatro episódios da série original da Netflix, “Lilyhammer”, que infelizmente foi cancelada após três temporadas de 2012 a 2014.

Do lado da produção, o próprio Tom Hardy será produtor de Lazarus ao lado de seu parceiro de longa data, Dean Baker. Zazie Beetz também assumirá o papel de produtor executivo, ao lado de David Rysdahl, Lars Kepler (Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril), Niclas Saomonsson, Barry Jossen, Tana Jamieson, Heather Kadin, Peter Micelli e Jack Whigam. 

Então, você acha que essa série vavi fazer sucesso?

Certamente, você também vai gostar:

> Chicago Fire,PD e Med: 3 Personagens que podem morrer em 2023

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.