A Sentinela chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estrela seu novo suspense de ação francês, A Sentinela. O filme protagonizado por Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace), traz uma história de vingança e busca por justiça pela protagonista. Dessa maneira, é provável que a produção conquiste os assinantes e rapidamente, alcance o Top 10 da Netflix. 

Embora boa parte das informações sobre o longa ainda sejam escassos, separamos tudo o que você precisa saber sobre o novo longa do serviço. 

- Publicidade -

O enredo de A Sentinela

A Sentinela, novo filme da Netflix, traz a história de Klara, uma jovem de 33 anos. Por anos, ela trabalhou como intérprete do exército Francês. Mas, após de vivenciar os horrores da guerra da Síria, Klara é transferida para Nice, se tornando parte da operação Sentinela. 

Ao lado de sua mãe e sua irmã Tania, ela tenta reconstruir sua vida. No entanto, após ir a uma boate, Tania é encontrada desacordada na praia. Então, é descoberto que ela foi estuprada e espancada, além é claro, de ser deixada no local para morrer. 

- Publicidade -

Dessa maneira, Klara fará de tudo para encontrar os agressores e vingar a vida de sua irmã. Contudo, essa caçada impiedosa, a levará a encontrar Yvan Kadnikov, filho de um poderoso oligarca russo, da Riviera francesa. Com habilidades letais, Klara buscará vingança. 

A sentinela estreia em 05 de Março, na Netflix. 

Elenco e Produção

Assim como informamos anteriormente, A sentinela é um filme estrelado por Olga Kurylenko. Além de estar trabalhando em franquias como 007, a atriz pode ser vista em outros filmes como Oblivion e Hitman. Outros nomes presentes no elenco, são: Marilyn Lima, Michael Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko, Antonia Malinova e Gabriel Almaer.

A direção fica por conta de Julien Leclercq a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Matthieu Serveau.

O que esperar do filme ?

Filmes do gênero de ação tem feito tremendo sucesso na Netflix. Entre os destaques, nos últimos anos vimos ‘Resgate’, ‘The Old Guard’, entre outros. Mas, o que diferencia A sentinela desses outros títulos, é o motivo pelo qual, Klara persegue os seus inimigos. 

Através do trailer divulgado, vemos que se trata de uma personagem feminina, que não tem que aprender a ser durona o suficiente, para ir atrás dos homens que machucaram sua irmã. Podemos afirmar que ela é ‘foda’ para começar, e a forma com a qual, a história tende a se desenrolar, é interessante.

De qualquer forma, vale a pena assistir A sentinela na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira o trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Klara se vinga ? Entenda o final de A sentinela, novo sucesso da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...