A semana da minha vida chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

Para quem curte uma boa comédia adolescente, os próximos dias serão de muitas novidades. Entre elas, está o novo filme original Netflix, A semana da minha vida. O filme é bem parecido com outras produções do gênero que já fizeram muito sucesso.

Continua após publicidade

Sendo que, as maiores inspirações para o longa são Camp Rock  e High School Musical. Aliás, caso a Netflix decida por investir nesse gênero e o filme fizer sucesso, existe a possibilidade de uma trilogia. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

A semana da minha vida: Conheça o enredo do filme da Netflix

O enredo de A semana da minha vida é bem simples, embora seja emocionante. Nele, acompanhamos o adolescente problemático Will Hawkins. O jovem nunca teve uma vida fácil, mas, as coisas se complicaram ainda mais quando, por acidente, teve um problema com a lei. 

Após esse desentendimento, o juiz determina que Will tome uma decisão. Ou vai para a detenção juvenil, ou participa de um acampamento cristão de verão. Acreditando que o acampamento será mais simples, ele opta para ir para o local. 

Inicialmente, Will se sente um peixe fora d’água, mas, conforme o tempo vai passando, abre seu coração para o que é mostrado no acampamento. Até que, ele conhece um novo amor, Avery, uma jovem que faz ele pensar diferente do que imaginava na vida. 

Esse novo sentimento, leva Will a encontrar seu lugar no mundo e além disso, faz com que ele descubra novos amigos. Por fim, o jovem vai apagando seus traumas e entendendo que tudo nessa vida, tem um jeito. 

A semana da minha vida chega à Netflix em 26 de Março.

Elenco e Produção

Como boa parte das comédias românticas teen, o elenco do filme é formado por adolescentes. Will Hawkins é vivido por Kevin G. Quinn. O ator já esteve presente em diversos filmes pouco conhecidos, sendo o mais popular, O Halloween de Hubbie, com a Adam Sandler. 

Por sua vez, Bailee Madison que vive Avery, já esteve em outras produções como Ponte para Terabithia. Além disso, ainda estão presentes no elenco do filme: David Koechner, Sherri Shepherd, Ed Amatrudo, Kat Conner Sterling, Iain Tucker e Jahbril Cook. 

O filme é dirigido por Roman White. Kali Bailey assume o roteiro, baseada na obra de Alan Powell.

O que esperar do filme ?

A semana da minha vida na Netflix
A semana da minha vida na Netflix

É bem provável que A semana da Minha vida se torne em mais um dos sucessos adolescentes da Netflix. Depois do grande sucesso de produções como A Barraca do Beijo e Para todos os garotos que já amei, o serviço entendeu que essas produções conquistam rapidamente o público. 

- Publicidade -

Sendo assim, não é difícil de prever o que virá por aí. No entanto, nenhum dos outros filmes citados anteriormente, mergulhou na música e na dança, como este irá fazer. Com a ausência de produções desse gênero no momento, esse filme pode se tornar a produção favorita de fãs de High School Musical. 

Mas, a mensagem que o longa tenta passar é muito mais além do que de apenas um filme musical. Will tem graves problemas de conduta, quer seja pela forma que foi criado, quer seja pelo que sua vida se tornou. Dessa maneira, ele encontra no acampamento, uma das grandes oportunidades de mudança de vida. 

Com a ajuda de Avery, certamente ele conseguirá esquecer o passado complicado e retomar seu caminho. Por isso, acreditamos que se trata de um filme que prega a esperança, além do amor e amizade. Além disso, regado com muita música e claro, dança. 

De qualquer maneira, vale a pena assistir A semana da minha vida na Netflix para tirar suas próprias conclusões. Veja um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Sky Rojo chega à Netflix | Conheça a nova série de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...