A Seleção | Netflix confirma produção baseada nos livros de Kiera Cass

A cineasta saudita Haifaa Al-Mansour dirigirá o próximo filme da Netflix , ”  seleção“, com base no primeiro livro do popular franquia de Kiera Cass. 

Continua após publicidade

Publicado em 2012, o livro se passa em um futuro distópico, onde 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e competir pelo coração de um príncipe.

A Seleção
A Seleção

America Singer é da classe baixa da sociedade e escolhida como uma das pretendentes do príncipe Maxon, mas está dividida entre a vida e o amor que deixou para trás. Com o tempo, ela cresce fortes sentimentos pelo príncipe.

“A seleção” é o primeiro de uma série de cinco livros e já vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Netflix e dar vida a esses livros. Eles são amados pelos fãs extraordinariamente fiel e apaixonada”, disse a produtora Denise Di Novi. “A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de poder e autenticidade é mais relevante hoje do que nunca.”

Al-Mansour estreou com seu filme de 2012 “Wadjda”, que recebeu sua aclamação da crítica e uma indicação ao Indie Spirit de melhor primeiro longa-metragem. Ela seguiu com Mary Shelley e The Perfect Candidate. A Netflix já tinha um forte relacionamento com a diretora depois de trabalhar com ela em “Nappily Ever After” de 2018.

Até o momento, não há nenhuma informação de elenco e data de estreia.

Leia também:

+Disque amiga para matar | 2° temporada ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...