- Publicidade -

A Roda Do Tempo: Por Que Nynaeve É Mais Poderosa Do Que Outros?

Nynaeve é a mais poderosa de A Roda do Tempo... mas por quê?

- Publicidade -

Podemos afirmar que, quando se trata de poder bruto, Nynaeve consegue superar todas as outras Aes Sedai. Ao longo dos episódios de A roda do tempo, vimos que a falta do treinamento adequado não o impediu de realizar vários feitos notáveis na primeira temporada.

publicidade

Se não fossem suas habilidades impressionantes do lado deles, os personagens principais já teriam perdido a batalha contra as forças do Dark One. É bem verdade que, nos episódios de A roda do tempo, vimos que o One power fez com que ela desviasse facilmente a atenção dos outros quatro candidatos a Dragão renascido. 

Por mais que sua idade não se encaixasse nas expectativas de Moiraine sobre o dragão renascido, seu poder por si só a tornava uma suspeita notável. Assim como a série mostrou, a Aes Sedai não via uma canalizadora com a força de Nynaeve há séculos. 

- Publicidade -

No entanto, ela foi capaz de curar várias pessoas ao seu redor no quarto episódio e a destruição que ela conseguiu desencadear nos Trocolls provou algo. Apesar de sua inexperiência, é fato que Nynaeve é uma das personagens mais poderosas de A roda do Tempo

A roda do tempo mostra personagem poderosa e temível

A forma com a qual o One Power funciona pode ser o principal motivo de Nynaeve estar tão à frente das outras Aes Sedai. Alguns simplesmente nascem com conexões mais fontes com a verdadeira fonte. Por sua vez, tem maior potencial dos que os outros.

- Publicidade -

Dessa maneira, Nynaeve tem muito a aprender e isso pode ser o foco da próxima temporada de A Roda do tempo. Contudo, já ficou claro que ela está acima do nível das demais Aes Sedai graças ao seu potencial alto. Garotas que podem usar o One Power naturalmente tendem a ser mais poderosas do que aquelas que precisam ainda descobrí-lo.

A maioria das Aes Sedai tem que ir À torre branca para tocar na fonte verdadeira. Porém, Nynaeve e Egwene não precisa disso. Elas tem o que chamam de “faísca”. É verdade que a série mostrou um novo nível de poder e Nynaeve deixa bem claro que ela será uma força a ser reconhecida à medida que a série continuará.

Além disso, ela já provou sua destreza, masi ainda tem muito espaço para aumentar seus poderes no futuro de A roda do Tempo. Com o passar do tempo, o perigo que Nynaeve representa para o lado escuro, certamente atingirá algumas ainda maiores.

Novidades sobre a 2ª Temporada

- Patrocinado -

Conforme a Amazon Prime video vem divulgando, os novos episódios da série serão lançados ainda em 2022. A expectativa é que, os episódios sejam lançados após a exibição final de O senhor dos Anéis. Ou seja, isso deve ocorrer entre Novembro e Dezembro. 

De acordo com Jennifer Cheon Garcia, que dá a vida a persoangem Leane Sharif, afirmou que a segunda temporada será ainda maior. De acordo com a atriz, os efeitos visuais foram melhorados, sendo ricos em detalhes. Além disso, foi confirmado que o Palácio real de Caemlyn, importante cenário dos livros estará no novo ano. 

Outro ponto é o elenco da 2ª temporada de A roda do tempo. A atriz Katie Leung, que interpretou Cho Chang em Harry Potter também estará no novo ano da série. 

A roda do tempo mostra o poder de Nynaeve
Imagem: Divulgação/Prime Video

Por fim, de acordo com Rafe Judkins, showrunner da série, algumas mortes ocorrerão no segundo ano. Ao CBR, o roteirista afirmou:

- Publicidade -

“Mal posso esperar para matar pessoas surpreendentes que vão realmente machucar os fãs de livros em seus corações mais profundos”.

O roteirista também afirmou que algumas mudanças em relação ao material de origem acontecerá. 

“Olhando para a 2ª temporada e o que está por vir para nós, os personagens que não têm quase nada para fazer no Livro 2 são Moiraine e Lan”.

Para que os personagens não se percam ao longo da história, Judkins irá inserir um conteúdo original. 

Então, você está ansioso pelo retorno de A roda do Tempo?

Certamente, você também vai gostar:

>Orphan Black volta em 2023 com nova série: Conheça

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.