A Rainha do Sul ganhará 5ª Temporada na Netflix: Saiba tudo

- Publicidade -

A Rainha do Sul voltará para a 5ª temporada. Saiba Tudo

A chegada da quarta temporada de A Rainha do Sul na Netflix, fez com que os fãs começassem a se questionar, sobre o futuro da série. Os últimos episódios deixaram mais perguntas do que respostas e a quinta temporada marcará o rumo de Teresa e seu cartel, em uma nova parte do mundo. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o futuro da série. 

- Publicidade -

A Rainha do Sul é uma série inspirada através de um romance em língua espanhola do mesmo nome. A série não é a primeira adaptação da obra. Anteriormente, uma série protagonizada por Kate del Castillo também narrou a história. No entanto, teve menor abrangência. 

Em A Rainha do Sul, acompanhamos a vida de Teresa Mendoza. Após ter seu namorado, um traficante de drogas, assassinado, parte para buscar refúgio nos Estados Unidos. Dessa forma, ela se junta a uma figura improvável de seu passado. Juntos, eles tentam liderar a mesma rede de tráfico de drogas que a mantém em fuga.

Quando a quinta temporada de A Rainha do Sul chega na Netflix ?

Primeiramente, a quinta temporada de A Rainha do Sul, será exibida nos Estados Unidos pela USA Network. As gravações chegaram a se iniciar, mas, devido a pandemia, foram paralisadas por até 3 semanas. Com isso, a previsão é de que a temporada seja lançada inicialmente nos EUA em meados de 2021. Embora, ainda não tenha uma data oficial confirmada.

Já a previsão de estreia, para a chegada na Netflix, é para o início de 2022. É provável que se mantenha o cronograma da temporada anterior. Assim, se isso for mantido, veremos a quinta temporada de A Rainha do Sul, chegando entre Janeiro e Fevereiro de 2022.

- Publicidade -

Enredo: O que vai acontecer ?

No final da 4ª temporada de A Rainha do Sul, o Rei George descobre que Marcel e seus homens estão por trás da morte de Birdie. Javier descobre que Randall é o responsável pela morte de Emilia. Randall tenta matar Teresa, mas percebe que é uma armadilha e consegue escapar. 

O filho de Cecil Lafayette, Davis, morre. Cecil ordena que Randall mate Javier jogando gasolina sobre ele e incendiando-o, mas Javier agarra Randall, e os dois morrem. James retorna e avisa Teresa, dizendo: “Eles estão vindo atrás de você”.

O primeiro episódio da 5ª temporada de A Rainha do Sul é intitulado Ghosts. Na 4ª temporada, vimos Teresa perder alguns de seus tenentes mais confiáveis. Podemos esperar que as mortes sejam abordadas na quinta temporada. Com o retorno de James, o romance dele e de Teresa pode florescer novamente. O relacionamento de Eddie Brucks e Teresa pode terminar na temporada seguinte. A 5ª temporada também pode retratar a máfia russa como os principais rivais de Teresa.

- Publicidade -

Elenco: Quem voltará em A Rainha do Sul

Alice Braga lidera o elenco como Teresa Mendoza, protagonista da série.  A Rainha do Sul também é estrelado por Justina Machado como Brenda Parra, Peter Gadiot como James Valdez, Hemky Madera como Pote Galvez, Jon-Michael Ecker como Raymundo “El Güero” Davila, Alfonso Herrera como Javier Jimenez, David Andrews como juiz Cecil Lafayette , Cory Hart como Randall Green, Derek Evans como Davis Lafayette, Julian Silva como Tony Parra, Ryan O’Nan como Rei George, Sofia Lama como Emilia e Alimi Ballard como Marcel Dumas.

A maioria dos membros do elenco principal deve retornar na 5ª temporada de A Rainha do Sul. Gadiot, que aparece esporadicamente na 4ª temporada, deve voltar como membro do elenco principal na quinta temporada. Silva, Evans, Hart, Lama e Herrera podem não retornar, já que a quarta temporada sela o destino de seus personagens.

As demais temporadas de A Rainha do Sul, estão disponíveis na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Vikings ganhará 7ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...