A Princesa e a Plebeia ganhará continuação

0
226

O filme natalino “A Princesa e a Plebeia”, protagonizado por Vanessa Hudgens, ganhará continuação. O longa foi considerado um dos melhores filmes natalinos do último ano produzido pelo serviço.

A informação do Comic Book, afirma que, as gravações começarão no início de Dezembro e provavelmente, será lançado nesse mesmo período de 2020.

A Princesa e a Plebeia ganhará continuação
A Princesa e a Plebeia ganhará continuação

Além disso, Vanessa Hudgens retornará protagonizando a trama, e dessa vez, interpretará três personagens diferentes dessa vez. Além disso, Hudgens participará como produtora ao lado de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

No novo filme, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Porém, isso acaba causando atritos em seu relacionamento com Kevin. Então, Stacy entra para tentar salvar o dia, mas é surpreendida com a descoberta de Fiona, sua nova irmã, que também será vivida por Hudgens.

O filme lançado em 2018, foi considerado um sucesso e um acerto da Netflix. Na primeira trama, Hudgens interpreta duas personagens: Margaret, a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia bem comum. De maneira mágica, ambas acabam trocando de lugar, uma semana antes do Natal.

E graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy (Sam Palladio), enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, que por sinal é um príncipe.

Leia também:

+Outra vida é renovada para 2° Temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here