Início Netflix A Ordem 2° temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais

A Ordem 2° temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais

2° temporada de A Ordem está vindo – Tudo o que você precisa saber

A Ordem está voltando para a 2° temporada no catálogo da Netflix. Se você deseja saber as últimas na segunda temporada, incluindo datas de filmagem, anúncios de elenco e muito mais? Aqui está tudo o que sabemos até agora.

A Ordem é um drama sobrenatural original da Netflix criado por Dennis Heaton e Shelley Erikson, que permanecerão envolvidos na segunda temporada, de acordo com o site da produtora. A primeira temporada do programa estreou na Netflix em março de 2019.

A Ordem 2° temporada na Netflix
A Ordem 2° temporada na Netflix

O Streamings Brasil preparou um compilado sobre tudo o que foi divulgado até o momento. Confira abaixo.

A série foi renovada para a 2° temporada poucos dias após o lançamento..

A Netflix não perdeu tempo em anunciar que a série voltará para uma segunda temporada! A  notícia foi confirmada em 28 de março, porém, nenhum detalhes sobre as gravações da nova temporada não foram confirmados.

Juntamente com o anúncio, a Netflix divulgou um vídeo a segunda temporada. Nele vemos, o elenco principal reunido em torno de um livro antigo e, quando despeja um pouco de líquido, a segunda temporada é anunciada.

Também recebemos a confirmação de que a segunda temporada da série consiste em 10 novos episódios.

As gravações da segunda temporada

Apesar de muito sigilo em torno das gravações, diversos rumores informam que elas encerraram em 07 de Novembro de 2019. Assim como a primeira temporada, as filmagens foram realizadas em Vancouver, no Canadá.

Entre os diretores confirmados para a segunda temporada da série, estão Leslie Hope, Mathias Herndl, Marita Grabiak, David Von Ancken e Kristin Lehman. O único novo diretor a entrar para a segunda temporada é Mark Chow, que trabalha na indústria há muitos anos e, além de um curta documentário chamado In Three Years, esta é sua estréia na direção.

O que esperar da segunda temporada de A Ordem

Como você sabe, a segunda temporada envolveu um grande precipício. A mente de Jack está completamente limpa junto com todos os lobisomens. Isso foi depois que o avô de Jack foi morto pelo pai de Jack.

No entanto, a maior parte da segunda temporada se concentrará em Vera e em como ela lida com as coisas no futuro.

Assim, muitas informações foram divulgadas na Comic-Con San Diego.

DiMarco afirmou o que podemos esperar dos cavaleiros que entraram na segunda temporada dizendo: 

“Eu acho que ter esses trapaceiros se esconde em você e esquecer que você é um Cavaleiro significa que você não está necessariamente no controle de suas transformações”.

Quem estrelará a segunda temporada na Netflix?

Em fevereiro de 2020, recebemos um dos primeiros anúncios do elenco da segunda temporada. Olesia Shewchuk, que atuou em Deadpool e Motive, desempenhará o papel de professora de balé na segunda temporada.

Também vimos que Kyle Strauts, que apareceu como Supergirl e The Flash como vários inimigos, também estará em vários episódios da segunda temporada interpretando um lobisomem. Além disso, Grace Dove fará o papel de Ellie Taylor na segunda temporada, que é mais conhecida por seu papel em The Revenant e How It Ends, da Netflix.

É claro que seus grandes membros do elenco voltarão para reprisar seus papéis na segunda temporada, como Jake Manley como Jack Morton, Sarah Gray como Alyssa Drake, Adam DiMarco, Katharine Isabelle, Louriza Tronco e muito mais.

Qual será a data de estreia na Netflix ?

A pergunta mais importante a ser respondida é quando chegará a segunda temporada de A Ordem na Netflix.

Por outro lado, podemos apenas dar uma estimativa aproximada, principalmente, como as filmagens foram concluídas, imaginamos que a série deve chegar entre Outubro e Novembro de 2020.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -