A NOVA SÉRIE EXPLOSIVA da Netflix com Arnold Schwarzenegger

FUBAR é a nova série de ação com Schwarzenegger

- Publicidade -

A Netflix revelou o primeiro trailer em FUBAR, uma nova série de espionagem estrelada pelo ícone dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger. Chegando à Netflix em 25 de maio de 2023, a série marca o primeiro projeto de televisão de Schwarzenegger.

- Publicidade -

Junto com algumas primeiras imagens, lançaram também um teaser de FUBAR, revelando algumas imagens de Schwarzenegger voltando a fazer o que ele faz de melhor na série de comédia de ação. Então Schwarzenegger disse:

“Onde quer que eu vá, as pessoas me perguntam quando farei outra grande comédia de ação como True Lies.”

O ator também disse que é o produtor executivo de FUBAR, em um comunicado:

- Publicidade -

“Bem, aqui está. A série vai chutar seu traseiro e fazer você rir, e não apenas por duas horas. Você ganha uma temporada inteira. Tem sido uma alegria trabalhar com Nick, Skydance e Netflix para dar aos meus fãs exatamente o que eles estão esperando.”

O criador e showrunner de FUBAR, Nick Santora, acrescentou:

- Publicidade -

Publicidade

“A série é, de longe, o projeto mais surreal da minha carreira, e ver a maior estrela do mundo na tela, então, criar o primeiro projeto de roteiro de televisão para Arnold é incrivelmente emocionante para mim. O que sempre me maravilhou foi como Schwarzenegger poderia ser engraçado enquanto ainda arrasava… é por isso Eu queria que a série fosse uma comédia histérica de espionagem da CIA misturada com ação de parar o coração! E é tudo isso e mais. Eu adoraria elaborar com mais detalhes, mas, desculpe, é confidencial.”

FUBAR dá a Arnold seu primeiro papel em uma série de TV

O executivo de Santora produz a série ao lado de Schwarzenegger, Adam Higgs, Scott Sullivan, Holly Dale e Bill Bost, bem como David Ellison e Dana Goldberg da Skydance. Junto com Schwarzenegger na liderança, FUBAR é estrelado por Monica Barbaro, Milan Carter, Gabriel Luna, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio, Barbara Eve Harris, Aparna Brielle, Andy Buckley e Jay Baruchel.

- Publicidade -

Fubar: Netflix anuncia série de ação com Arnold Schwarzenegger
Imagem: Divulgação/Netflix

A sinopse oficial da nova série diz: “Um agente da CIA prestes a se aposentar descobre um segredo de família. Forçada a voltar ao campo para um último trabalho, a série aborda a dinâmica familiar universal em um cenário global de espiões, ação e humor”.

Anunciaram o projeto pela primeira vez em 2020. Na época, não conheciam o título da série. Contudo, foi descrito como uma reminiscência de True Lies, um dos filmes de Schwarzenegger mais amados pelos fãs.

- Publicidade -

Demorou algum tempo para as filmagens de FUBAR começarem, mas Schwarzenegger e a co-estrela Fortune Feimster anunciaram nas redes sociais em setembro passado que as filmagens haviam sido concluídas. Não revelaram até o momento nem o primeiro visual oficial, nem a data de lançamento.

A série chega ao catálogo da Netflix em 25 de maio de 2023. A temporada consistirá em oito episódios de 60 minutos. A série será exibida pelo serviço de streaming da Netflix. Confira o primeiro teaser da série da Netflix abaixo.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Sex/Life tem história real na Netflix? A verdade por trás da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via MovieWeb)