A NOVA SÉRIE DE SUSPENSE E MISTÉRIO da Netflix que todo mundo já está amando

Três Vidas é protagonizada por Maitê Perroni

- Publicidade -

Maitê Perroni conquistou uma multidão de fãs quando protagonizou Rebelde. No entanto, alguns anos depois, a atriz voltou a balançar os fãs com o suspense quente “Desejo Sombrio”. Com o fim da série, Perroni retornará à Netflix para mais uma série de suspense e mistério chamada Três Vidas (Tríada). 

- Publicidade -

Quando o primeiro vídeo de Três Vidas foi lançado, rapidamente os fãs associaram a série a Orphan Black. As primeiras comparações vêm do fato de que Orphan Black é um thriller de ficção científica que se concentra na história da clonagem humana. 

Por sua vez, o  trailer oficial da série , parece bater no mesmo ritmo de uma mulher descobrindo uma mulher que se parece estranhamente com ela depois que a mesma morre. Contudo, as descobertas não param por aí e ela acaba descobrindo outras e outras pessoas parecidas com ela. 

O fato é que, dispensando as comparações, pelo trailer divulgado pela Netflix, Três Vidas tem um enredo próprio. Aliás, aparentemente a série apresentará muito mais mistério e suspense do que Orphan Black. Pois bem, se você gosta desse gênero e é fã de Maitê Perroni, aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

O enredo de Três Vidas

Criada por Leticia López Margalli (Desejo Sombrio ), a sinopse oficial de Três Vidas divulgada pela Netflix diz: “Depois de saber que foi separada no nascimento de suas duas irmãs idênticas, Rebecca (Perroni) embarca em uma perigosa jornada para descobrir a verdade sobre suas origens.”

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, o trailer é que nos apresenta mais detalhes. No vídeo – veja abaixo -, parece que Perroni, desempenha os três papéis. O trailer começa com Rebecca, uma perita forense, em uma cena de crime onde ela encontra uma mulher morta que se parece exatamente com ela.

 “Era como estar na frente de um espelho”, diz Rebecca enquanto olha para o corpo. 

A morta é Aleida Trujano, presidente de uma corporação internacional. Rebecca, claro, quer saber mais sobre ela. Ela pergunta à mãe se ela teve outra filha que ela deu. Rebecca também tem uma teoria de que a mãe de Aleida e sua família querem manter sua morte em segredo.

- Publicidade -

O trailer de Três Vidas mostra que, Rebecca conhece outra mulher, uma dançarina exótica, que também se parece exatamente com ela. Qual é a verdadeira história por trás do conjunto de trigêmeas e por que as duas restantes parecem estar em sério perigo? “Preciso saber quem somos”, diz Rebecca.

A série chega à Netflix em 22 de Fevereiro.

Elenco: Quem estrela a série?

- Publicidade -

Certamente, alguns dos atores e atrizes da série serão reconhecidos pelos fãs de produções espanholas. À começar justametne por Maite Perroni, que protagoniza a produção. Como citamos anteriormente, a atriz apareceu em várias produções, sendo as mais conhecidas, Desejo Sombrio e Triunfo do amor.

A atriz estrelará ao lado de outros elencos, incluindo Ofelia Medina, David Chocrro, Ana Layaveska, Flavia Medina, Vicky Araico como Raquel, Hector Kotsifakis como Quezada e Nuria Bages.

O que esperar de Três Vidas?

- Publicidade -

Três vidas é uma das séries que chegam a Netflix em Fevereiro
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte das informações divulgadas até o momento sobre Três Vidas vieram justamente do trailer. No entanto, podemosa afirma que a série não é nada comparável o trabalho anterior de Perroni. A atriz, se junta a criadora de Desejo Sombrio mais uma vez, no entanto, aqui o foco não é o romance quente.

De certa forma, a nova produção focará muito mais em um mistério que se aprofunda ainda mais, à medida que a protagonista faz descobertas. Além disso, quanto mais ela mexe no passado, pior as coisas ficam. Vale ressaltar que, a produção é inspirada em uma história real.

Então, você vai dar uma chance para a série? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Sem Filtro 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Maitê Perroni)