A Nova série de ficção científica da Netflix que está deixando os fãs do gênero sem palavras

O problema dos 3 corpos é uma série dos mesmos criadores de Game Of Thrones

- Publicidade -

Diga o que quiser sobre o final de Game of thrones, mas as mentes por trás da série criaram uma das séries mais épicas de todos os tempos. Agora, David Benioff e DB Weiss, ao lado de Alexander Woo, estão por trás de O problema dos 3 corpos, uma das séries mais ambiciosas da Netflix para os próximos anos.

- Publicidade -

A série foi anunciada em outubro de 2020, após um acordo milionário entre o serviço e os criadores e desde então, os fãs estão ansiosos pelo desenrolar dos fatos. Agora, a Netflix revelou mais informações sobre O problema dos 3 corpos, que certamente, será a maior série de ficção científica do serviço. 

A história de O problema dos 3 Corpos

Baseado no romance de mesmo nome de Liu Cixin, a série gira em torno do primeiro contato da humanidade com a inteligência extraterrestre. No entanto, descrevê-lo dessa maneira falha em transmitir completamente o escopo completo da história. Afinal, o enredo é mais profundo.

- Publicidade -

Ao longo do material de origem de O problema dos 3 corpos, vemos toda a raça humana sendo varrida em conspirações do governo, guerras mundiais ocultas, organizações científicas subterrâneas e mistérios cinetíficos incompreensíveis que beiram o sobrenatural. Logo, a história se iniciará com o astrofísico Ye Wenjie na revolução cultural chinesa dos anos 60. 

Mas, trará até os dias atuais com o engenheiro de nanomateriais Wang Miao. Desde a decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo para um grupo de cientistas brilhantes nos dias atuais. À medida que as leis da natureza se desenrolam diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.

- Publicidade -

Publicidade

Estreia e trailer de O problema dos 3 Corpos

O primeiro teaser trailer da série foi lançado durante o evento Tudum da Netflix em 17 de junho de 2023. Fora algumas narrações, não ouvimos nenhum diálogo real da série. Entretanto, temos vislumbres do elenco da série e do visuais impressionantes, bem como várias das linhas de tempo alternativas que preencherão a série.

Além disso, a Netflix confirmou que O problema dos 3 Corpos chega ao catálogo em Janeiro de 2024. Porém, não confirmou o dia exato do lançamento. Assista ao trailer:

- Publicidade -

A Netflix confirmou que a série terá um total de 24 episódios de 60 minutos inicialmente. A primeira temporada terá 8 episódios, ou seja, 3 temporadas da série já estão garantidas. 

Quem está no elenco?

A série conta com um elenco gigante que já esteve em produções como Game of Thrones, Arrow e Doutor Estranho. Os principais atores são: Liam Cunningham (Game of Thrones), John Bradley (Game of Thrones), Jonathan Pryce (Dois Papas), Benedict Wong (Doutor Estranho), Tsai Chin (Shang Chi e a Lenda dos 10 anéis).

Também estão presentes em O problema dos 3 Corpos, Eiza Gonzalez ( Baby Driver ), Alex Sharp (O Julgamento do Chicago 7 ), Saamer Usmani( Inventando Anna ), Jovan Adepo ( Cercas ), Sea Shimooka ( Arqueiro ), Rosalind Chao ( Mulan ), Ben Schnetzer ( Warcraft ), Jason Forbes ( Borg/McEnroe ), Stacy Abalogun ( Morte no Nilo ), Jess Hong (Brokenwood Mysteries ), Marlo Kelly ( Dare Me ) e os recém-chegados Zine Tseng e Eve Lindley.

Atualmente, não se sabe quem no elenco interpreta quais personagens. A partir dos breves vislumbres mostrados ao público no evento Tudum, o único personagem que pode ser identificado é Ye Wenjie, interpretado por Zine Tseng, cuja história principal se passa nos anos 60. 

Criadores elogiaram a história

O Problema dos 3 corpos estreia em 2024 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista de anúncio da série, os criadores Benioff e Weiss, falaram da emoção de adaptar O problema dos 3 corpos para a Tv.

- Publicidade -

“A série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos. Os extraterrestres estão vindo em paz? Eles estão vindo para ajudar a humanidade de uma forma que os humanos não estão preparados para aceitar? Eles são tão alienígenas que a comunicação será impossível? “

Então, você vai dar uma chance para a série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

The Walking Dead: Derivado faz grandes mudanças com final da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.