- Publicidade -

A Mulher do viajante no Tempo: Elenco, história e tudo sobre a série

Tudo sobre A Mulher do Viajante no Tempo no HBO Max

- Publicidade -

Os fãs de A mulher do viajante no tempo, de Audrey Nifffenegger, receberam com positvidade a notícia em 2018, de que a HBO estava produzindo uma série baseada no livro. Com isso, a série se tronou uma das produções mais aguardadas de 2022.

publicidade

Essa não é a primeira vez que A mulher do viajante no tempo é adaptada. A história de Henry e Clare já foi adaptada em um filme e recebeu críticas mistas. No entanto, a expectativa da HBO é que isso não se repita. Para tal projeto, o serviço escalou David Nutter, diretor cujos créditos incluem Game of Thrones, Doctor Who e Sherlock.

O que vimos até agora é que, os relacionamentos atualmente já são complicados. No entanto, quando o elemento imprevisível da viagam do tempo é adicionado à equação, seus problemas parecerão leves em comparação à isso.

- Publicidade -

- Publicidade -

A história de amor, misturada com mudança no tempo é a base para A mulher da viajante no tempo e aqui está tudo  o que sabemos sobre a nova produção do HBO Max.

O enredo de A mulher do viajante no tempo

A mulher do viajante no tempo mostra que, desde os seis anos de idade, Clare tem um amigo imaginário. Por sua vez, este é um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem. Mas, que aparece na floresta atrás de sua casa e lhe conta histórias do futuro. 

- Publicidade -

As visitas do misterioso Henry são os pontos brilhantes do tédio de sua infância. À medida que os anos passam e ela se torna uma bela jovem, ela começa a perceber que seu amigo não é imaginário. Na verdade, ele é um viajante do tempo, visitando do futuro.

Além disso, ele não é apenas de um futuro antigo, ele é do futuro dela. Clare tem um encontro literal com o destino. Um dia ela vai conhecer um jovem chamado Henry DeTamble, que ela conhecerá muito bem. Embora, ele não a reconhecerá, e ela se tornará a esposa do viajante do tempo.

A Estreia dos episódios de A mulher do viajante no tempo

A Mulher do viajante no tempo terá seis episódios. Assim como outras séries do HBO Max, a produção também será lançada semanalmente. Portanto, a série seguirá o seguinte cronograma:

- Patrocinado -

Episódio – Data de estreia

01 – 15 de Maio
02 – 22 de Maio
03 – 29 de Maio
04 – 05 de Junho
05 – 12 de Junho
06 – 18 de Junho

Elenco: Quem está na série?

No comando do elenco de A Mulher do Viajante no Tempo estão Theo James e Rose Leslie, interpretando Henry e Claire, respectivamente. James é mais conhecido por seu papel como Tobias “Four” Eaton na trilogia Divergente, bem como no seriado Sanditon. 

Por sua vez, Leslie também deve ser um rosto familiar para os fãs. Afinal, já foi vista em Downton Abbey, Game of Thrones e, mais recentemente, The Good Fight.

- Publicidade -

Ainda complementam o elenco:

  • Desmin Borges interpreta Gomez
  • Natasha Lopez é Charisse
  • Caitlin Shorey e Everleigh McDonell interpretarão versões mais jovens de Clare Abshire
  • Michael Park é Philip Abshire
  • Jaime Ray Newman interpreta Lucille Abshire
  • Taylor Richardson interpreta Alicia Abshire
  • Peter Graham é Mark Abshire
  • Brian Altemus e Jason David interpretarão versões mais jovens de Henry DeTamble
  • Kate Siegel interpreta Annette DeTamble
  • Josh Stamberg é Richard DeTamble
  • Chelsea Frei é Ingrid
  • Marcia DeBonis interpreta Nell
  • Will Brill é Ben
  • Spencer House interpreta Jason

O que esperar da série?

A mulher do viajante no tempo estreia no HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO Max

Embora existam argumentos a serem feitos sobre a história ser mais uma peça de ficção científica, o trailer de A mulher do viajante no tempo deixa bem claro que a série se inclinará mais para as raízes românticas da história. Não se pode deixar de assistir e quase sentir como se a HBO esperasse capturar um pouco da magia com a série.

Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Beleza Impiedosa, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.