A morte te dá parabéns | Netflix estreia filme de terror

534
Publicidade

“A Morte te dá Parabéns” surpreendeu o mundo dos cinemas quando conquistou, com apenas US$4 milhões de orçamento, US$125 milhões de bilheteria. Depois de quase 3 anos de seu lançamento, o filme finalmente chega ao catálogo da Netflix e é uma boa opção para os assinantes do serviço.

O longa se divide entre terror e suspense, fazendo um paralelo entre ambos.

Publicidade
A morte te dá parabéns na Netflix
A morte te dá parabéns na Netflix

O enredo de A morte te dá Parabéns

A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

Publicidade

Assista um trailer:

Elenco e produção

O filme é dirigido por Christopher B. Landon, com roteiro de Cancerman Landon e Scott Lobdell. Já no elenco, o filme conta com Jessica Rothe, Israel Broussard e Ruby Modine.

Críticas e continuação

O filme recebeu críticas positivas, com críticos considerando o filme divertido enquanto reconhece a premissa familiar,e descrevendo-o como um encontro entre Groundhog Day e ScreamEm 2019, o filme ganhou uma continuação, que no momento, está disponível apenas no TelecinePlay.

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Amazon Prime neste sábado, 23 de Maio

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here