Início Netflix A Marca do demônio chegará na Netflix

A Marca do demônio chegará na Netflix

Para quem é fã de filmes de terror com possessões demoníacas, a Netflix disponibilizará mais um longa do gênero. A Marca do demônio é um filme mexicano lançado no início de Janeiro e o serviço adquiriu os direitos para distribuir ao redor do mundo.

O longa que é dirigido por Diego Cohen. A história gira em torno de um padre especializado em exorcismos e seu filho adotivo, abandonado durante a infância por um grupo menonita. A vida dos exorcistas mudará quando eles conhecerem a família Cuevas e enfrentarem o demônio que persegue a filha mais velha.

A Marca do Demônio
A Marca do Demônio

A sinopse oficial diz, Karl, um homem que sofre possessão demoníaca, junto com Tomás, um padre com problemas de dependência, embarcam em uma caçada por demônios, encontrando o caso de Camila, uma garota que ataca sua família enquanto é controlada por um demônio. Karl e Tomás tentam salvá-la iniciando uma batalha; Karl enfrentou muitos seres do além, mas nunca um como este.

No elenco, estão nomes como:

  • Eduardo Noriega como Tomás;
  • Eivaut Rischen como Karl Nüni;
  • Diego Escalona Zaragoza como Young Karl;
  • Lumi Cavazos como Cecilia de la Cueva;

O filme chega no catálogo do serviço no dia 27 de Março. Assista um trailer:

Leia também:

+3° Filme de “Para todos os garotos” vem aí – Saiba Tudo

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -