A Mais pura verdade, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

A mais pura verdade terá 2ª temporada na Netflix? Descubra

- Publicidade -

Desenvolvido por Eric Newman e dirigido por Stephen Williams e Hanelle M. Culpepper, A mais pura verdade é uma série de suspense policial que se passa em tempo real. A história segue o ator Kid, comediante, cujo novo filme ultrapassou a marca de um bilhão de dólares.

- Publicidade -

No entanto, ao viajar para sua cidade natal para um show, ele descobre alguns problemas reais. Kid conhece seu irmão mais velho distante, que o deixa bêbado e o pega por uma garota local. 

Contudo, a garota aparentemente morre na cama de Kid, e a história fica fora de controle em nenhum momento. Enquanto Kid continua ocupado lavando o sangue de suas mãos, ele terá mais algumas surpresas. O elenco repleto de estrelas é composto por Kevin Hart , Wesley Snipes , Theo Rossi e Billy Zane, e a história é exuberante.

Embora a primeira temporada complete a história muito bem, você pode estar curioso sobre as perspectivas de uma 2ª Temporada de A mais pura verdade. Eis aqui o que sabemos. 

- Publicidade -

A Mais pura verdade foi renovada?

A mais pura verdade foi originalmente concebida como uma série limitada. A série foi produzida por Eric Newman, responsável por outros sucesso da Netflix como Narcos.

- Publicidade -

Publicidade

Embora a série tenha sido premeditada como uma minissérie, existe precedentes para que, séries planejadas assim, seja renovada para novas temporadas. Claro que, isso só acontecerá se a série se tornar extremamente popular.

Big Little Lies é talvez o exemplo mais conhecido. Embora seja baseado em um romance de Liane Moriarty com um final muito claro, as atuações de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Zoë Kravitz foram tão bem recebidas que a HBO encomendou uma segunda temporada e adicionou Meryl Streep ao elenco.

Outro exemplo é a série da Amazon Prime Video, Fleabag. Após se tornar um sucesso internacional, a série com Phoebe Waller-Bridge foi renovada para mais três temporadas. Por outro lado, séries de enorme sucesso e que, foram aclamadas pela crítica, embora tivesse uma possibilidade de continuar, foram encerradas após o primeiro ano.

- Publicidade -

Dois exemplos são Watchmen, da HBO e O Gâmbito da Rainha, da própria Netflix. Por mais que os fãs esperassem que retornasse futuramente, as produtoras decidiram encerrar ambas as séries.

Até o momento, o que sabemos é que a Netflix, ainda não tem planos para produzir a segunda temporada de A Mais pura verdade.

O final conclusivo

- Publicidade -

A Mais pura verdade terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

No final da série, Kid está com uma maquiadora, que acaba concordando com a morte de Carlton. Herschel aparece, depois de sair do hospital; ele parece estar bem. Mas ele revela a Kid e Todd que ouviu tudo o que Kid disse a Carlton na partida de futebol. 

E como resultado, Kid revela a verdade sobre o que aconteceu. Tipo de. Ele revela que Carlton armou para ele fingindo a morte de Simone, que ele matou Ari depois de tentar tirar dinheiro dele, e que Carlton armou Gene.

- Publicidade -

Então, Kid afirma que depois que Savvas e Nikos descobriram a verdade, eles vieram atrás dele e ele os matou com um tiro depois que mataram Carlton. 

Independentemente da história de Kid em A Mais pura verdade, Herschel está, compreensivelmente, com raiva e acusa Kid de apenas proteger a si mesmo. Ele então anuncia que só protegerá a história de Kid se receber seis milhões de dólares. 

Kid concorda, preferindo que seu dinheiro vá para Herschel do que Carlton ou Ari. Depois que Herschel vai embora, Kid diz a Todd para dizer ao estúdio que, para fazer a sequência, ele quer que seus honorários aumentem em seis milhões de dólares.

A Mais pura verdade termina com a cena que deu início à série limitada, enquanto Kid se prepara para uma entrevista com a CNN esta noite. A maioria dos personagens-chave sobreviventes assistem enquanto Kid diz ao entrevistador que não tem conhecimento das ações de Carlton.

Kid termina o show dizendo que vai se concentrar em sua família e se permitir crescer e se tornar o melhor homem que pode ser. “Sinto que é a única forma de dar um final feliz à minha história”. 

Então, gostaria que A Mais pura verdade tivesse segunda temporada? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>100 Removidos da Netflix em Dezembro de 2021: 300, Infiltrado na Klan

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.