- Publicidade -

A Lista terminal: Revelado para qual país Reece vai na 2 ª Temporada

A lista terminal verá Reece mudando de país na 2ª Temporada

- Publicidade -

Baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr, A lista terminal é uma série de suspense e ação militar. A história gira em torno do tenente-comandante James Reece, um líder do pelotão Navy Seal que perde quase toda a sua equipe, quando uma missão dá errado.

publicidade

Após retornar aos EUA, o protagonista de A lista terminal vê que, o único amigo que ficou vivo no ataque, aparentemente se mata. Ao mesmo tempo, Reece experimenta dores de cabeça, alucinações, paranóia e problemas de memória.

Sua esposa Lauren acha que uma concussão que ele sofreu durante a missão é o motivo disso e o convence a ir ao médico. No entanto, no dia que isso acontece, Lauren e sua filha Lucy são mortas por assassinos mascarados. Então, Reece entra para um violento caminho de vingança.

- Publicidade -

Após o término da primeira temporada de A Lista terminal, Reece ainda está vivo. Porém, é tratado como uma espécie de fugitivo. Pois bem, se você se pergunta para onde o personagem está indo na 2ª Temporada, aqui está o que sabemos. (Via The Cinemaholic).

Para onde James vai em A lista terminal?

Nesse texto, contém spoilers do final da primeira temporada de A Lista terminal.

- Publicidade -

Após Reece matar Ben Edwards, seu melhor amigo, ex-colega e agenda da CIA, ele pega o desenho de Lucy em sua mão mais uma vez. Então, o beija e o joga no oceano do veleiro de Ben. Provavelmente, não se arrepende do que fez. Pela primeira vez em muito tempo, ele sente alívio.

Então, encontra um mapa entre as coisas de Ben e a câmera foca em Moçambique, sugerindo que o personagem vai para o país. No segundo livro da franquia – de um total de cinco – True Believer, Reece de fato acaba em Moçambique e começa a viver com a família de seu “irmão de sangue”, Raife Hastings. 

Na primeira temporada de A lista terminal, Raife não aparece, embora seja mencionado várias vezes. Raife é quem deixa o barco para Reece e Ben. Foi através desse barco, que eles conseguiram chegar até a secretária de defesa Lorraine Hartley. 

O relacionamento de Reece e Raife

- Patrocinado -

Reece e Raife tem uma longa história de amizade. Apesar de ser extremamente complicada, a relação é o foco do segundo livro. Raife nasceu no Zimbábue e ainda tem família na África. Em 1998, Reece até acompanhou Raife à fazenda de sua família no Zimbábue, passando o verão lá. 

Já nos tempos atuais, Reece atravessa o oceano atlântico em um veleiro chamado Bitter Harvest, que pertence a família Hastings.  Após chegar à costa moçambicana do oceano índico, Reece ancora na cidade portuária de Pemba. Posteriomente, se muda para a reserva de caça do Niassa, onde é recebido por Rich Hastings, tio de Raife e dono da RH Safaris.

Aproveite para ler:

>A Lista terminal, 2 ª Temporada no Prime Video: Tudo o que já sabemos

Ainda não está claro se tudo isso será abordado na 2ª temporada de A lista terminal, mas dado a fidelidade do primeiro ano, é provável que sim. Enquanto Reece está escondido em segurança nas selvas da África, ele é considerado um perigoso terrorista doméstico nos EUA.

- Publicidade -

Entretanto, o mundo ocidental é jogado ao caos depois que uma série de ataques terroristas horríveis e o governo dos EUA é forçado a procurar Reece. Afinal, ele é o único homem que pode assumir o cérebro por trás dos ataques: um enigmático ex-comandante iraquiano que parece ter desaparecido no submundo criminoso da Europa. 

Trabalhando para o governo dos EUA, Reece mais uma vez se encontra no centro de uma enorma conspiração geopolítica. 

A lista terminal terá 2ª Temporada?

A lista terminal terá 2ª Temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Apesar de todo sucesso que A lista terminal vem fazendo, até o momento não existe confirmação de que a série terá 2ª temporada. No entanto, isso parece ser questão de tempo e o Prime Video, deve decidir quanto à sua sequência nos próximos meses.

Se caso a série for renovada, esperamos que os novos episódios cheguem no streaming em 2024.

Então, você gostaria que a 2ª temporada de A lista terminal fosse produzida?

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals: 2 ª Temporada volta com data de estreia e novidades

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.