Publicidade

A Lista terminal revela excelente notícia para os fãs

Chris Pratt fala sobre a 2ª Temporada de A Lista terminal

Publicidade

A primeira temporada de A Lista terminal estreou na Amazon Prime Video em Julho. A série chamou a atenção ao focar no tenente-comandante James Reece, um Seal da Marinha que busca vingar o assassinato de sua família. A primeira temporada conta com oito episódios.

Assim, A lista terminal mostra que Reece segue o caminho da vingança e descobre segredos sombrios para os quais ele não estava preparado. No processo, ele coloca sua própria vida – assim como a vida das pessoas mais próximas a ele – em perigo.

Publicidade

Desde sua chegada ao Prime Video, a série teve uma recepção mista. Apesar da crítica ter atribuído uma crítica negativa para a série, o público adorou a produção. Prova disso é que, de acordo com a Nielsen, a série foi assistida por 1,6 bilhão de minutos. 

Além disso, a série inflamou o debate sobre os ideiais militares que apresentou. Os fãs acreditavam que a série iria ser rapidamente renovada para a 2ª Temporada. No entanto, quase 3 meses depois, A Lista terminal ainda não teve a confirmação oficial. Mas, a estrela da série, Chris Pratt deu detalhes sobre o futuro da série.

Publicidade

A Lista terminal voltará?

No último dia 21, durante o podcast Danger Close, apresentado por Jack Carr, surgiram novidades sobre a 2ª temporada de A lista terminal. Carr sugeriu que “coisas legais” devem ser anunciadas em breve. Por sua vez, Pratt foi o convidado do podcast. 

Ao falar sobre a série, Pratt afirmou que os fãs não tem com o que se precoupar. O ator e o produtor dialogaram:

Publicidade

Pratt: Para os fãs fanáticos de The Terminal List, vocês não têm nada com que se preocupar. Nós te amamos e agradecemos seu apoio. É a missão da nossa vida garantir que você possa voltar ao poço. Estamos trabalhando fora.

Carr: Pode haver algumas coisas legais no horizonte sendo discutidas.

Autor do livro deu detalhes sobre a trama

Publicidade

Anteriormente, Carr havia falado sobre os planos para a história continuar adapatando o romance True Believer. Aliás, este é o segundo título da série de livros. O autor acrescentou que a segunda temporada de A Lista terminal, se acontecer, diminuirá a carga de trabalho de Pratt.

Carr detalhou como o papel tem sido exigente para o ator, elogiando a estrela de Guardiões da Galáxia por fazer sua parte sem reclamar. Na época, notou-se que Pratt havia entrado em negociações contratuais e Carr alertou que as coisas ainda poderiam desmoronar. A atualização mais recente, embora ainda não seja uma confirmação definitiva, parece muito mais promissora.

Publicidade

Por sua vez, o Prime Video vem ganhando destaque com adaptações de thrillers políticos. A Lista terminal, se juntou a outras produções de destaque no serviço, como Reacher e Jack Ryan. Contudo, o reconhecimento do nome de Pratt, e a atenção que a série acumulou – quer seja positiva, quanto negativa – pode render mais alguns anos pela frente.

Com isso, a série pode se transformar em uma das adaptações mais badaladas do streaming. Com isso, a saga de James Reece pode estar programada para continuar. 

O que pode acontecer na 2ª Temporada de A lista terminal

A lista terminal terá 2ª Temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Publicidade

Certamente, teremos mais revelações na 2ª Temporada de A Lista terminal. Começando pela história compartilhada de Reece e Raife, que tem grandes chances de ser explorada. Reece pode passar alguns meses com a Família de Raife em Moçambique. 

Um ex-comandante iraquiano pode causar estragos na Europa e o único homem que pode detê-lo é Reece. Apesar dos rumores, a resposta oficial da Amazon Prime Video ainda não foi divulgado. Além disso, uma previsão de estreia também não foi confirmada.

Publicidade

Então, você está ansioso pela nova temporada de A Lista terminal?

Certamente, você também vai gostar:

TOP 10 Netflix: As melhores séries que estreiam em OUTUBRO

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.