A ligação chega à Netflix – Conheça o suspense sul-coreano

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Netflix inseriu no catálogo brasileiro, o filme A Ligação. De origem sul-coreana, o filme teve sua exibição limitada nos cinemas do país. Assim, o serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição do longa e adicionou ao catálogo mundial. Pois bem, separamos um compilado com tudo o que você precisa saber.

O enredo de A ligação, na Netflix

- Publicidade -

Em A ligação, duas mulheres que vivem períodos diferentes são conectadas por um telefone. Seo-yeon, de 28 anos, perde seu telefone celular, quando está indo visitar sua mãe, em uma área rural. Para não ficar incomunicável, ela descobre um telefone antigo e decide usá-lo.

Mas, o que ela não contava era de receber uma ligação de uma mulher chamada Young-sook perguntando por sua amiga. Seo-yeon desliga pensando que a mulher tem o número errado, mas depois descobre que a ligação estava vindo da mesma casa há 20 anos.

A ligação está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Elenco e Produção

Certamente, o nome mais conhecido entre o elenco é de Park Shin-Hye. A atriz, esteve presente em diversos doramas disponíveis no catálogo da Netflix. Além disso, protagonizou recentemente, o filme Alive, sobre zumbis da plataforma. 

No entanto, o elenco ainda conta com: Jun Jong-Seo, Kim Sung-Ryoung, Lee El, Park Ho-San e Oh Jung-Se. Os roteiros e direção ficam à cargo de Lee Chunghyun.

Recepção da crítica

Embora tenha sido lançado recentemente, o filme foi muito bem avaliado pelo público. No IMDb, por exemplo, o filme possui cerca de 70% de aprovação. Alguns usuários afirmaram que, o enredo não é muito complicado de entender. Com isso, o elenco desempenhou seu papel perfeitamente, especialmente Jeon Jong-seo como Young Sook. No geral, este filme é excelente para assistir com sua família e amigos.

Certamente, você vai gostar:

>A Fera chega à Netflix – Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...