A influência | Netflix estreia terror com Macarena de Vis a Vis

0
17587

Talvez tenha passado despercebido mas, entre muitos filmes e séries que foram adicionados neste final de semana, a Netflix disponibilizou o terror “A influência”. De origem espanhol, onde o serviço tem tirado vários coelhos da cartola, o filme marca por ter a presença de Maggie Civantos, ou para os mais acostumados, Macarena de Vis a Vis.

Inicialmente, a personagem não aparenta a atriz mas, apesar da diferença, ela é uma das protagonistas do longa. (Veja a foto abaixo).

A influência
A influência

O filme é baseado em um livro britânico escrito por Ramsey Campbell.  O longa de que marca a estréia do espanhol  Denis Rovira como diretor de uma produção de longo prazo , conhecido por seu trabalho em pequenos vencedores como Lazarus Taxon e  Angel.

Alicia é uma enfermeira que ficou muito tempo afastada de sua casa de infância. Quando sua mãe fica em coma, com uma doença agressiva, ela retorna para cuidar de Victória.

Ao chegar, junto com seu marido Mikel e Nora, sua filha de nove anos, ela se reúne com Sara. Ela percebe que sua irmã não está normal e que os anos que dedicou cuidando de sua mãe acabaram com ela.

Quem assistiu ao filme, afirmou que é uma história cheia de reviravoltas e surpresas. Porém, o espectador, terá que ter paciência para concluir o terror.

A influência já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Leia também:

+Netflix renova La Casa de Papel para a 5° Temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here