Netflix estreia “Game Of Thrones Samurai” essa semana – Conheça

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro a série A guerra dos Samurais. Se passando no Japão Feudal, a série vem sendo afirmada como uma espécie de Game of Thrones, por apresentar batalhas em diversos reinos. No entanto, a comparação pode ser encerrada por aí. 

Por sua vez, a nova produção será uma mistura de documentário com ficção. Contudo, poderemos ver grandes batalhas e os fãs ficarão satisfeitos com a produção. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a série. 

- Publicidade -

O enredo de A guerra dos Samurais

De acordo com a sinopse oficial, A guerra dos Samurais acompanha a versão histórica dos lendários guerreiros nipônicos. Foram inúmeras batalhas que ocorreram entre si, em função do comando supremo do arquipélago. Dessa maneira, se construiu uma história conturbada no Japão Feudal do século 16.

- Publicidade -

Inspirada na maior lenda feudal, a série se concentrará na história de Date Masamune. Ele foi uma das figuras históricas mais lendárias de o Japão. Conhecido como ‘Dragão Caolho’, Date foi um dos quatro senhores da guerra que ambicionaram unir todo o Japão sob uma bandeira. 

Seu apelido foi dado graças ao momento em que ele arrancou seu próprio olho, após ser infectado com varíola. O jovem general lutou e planejou seu caminho até o topo. Inclusive, foi capaz de eliminar seu próprio irmão, para alcançar o poder. 

Com apenas 17 anos de idade, Masamune assumiu a liderança do clã de seu pai. Além disso, em poucos anos, conquistou os clãs vizinhos para unir a maior parte do norte do Japão. A lenda de Masamune e sua influência continua até hoje. Acredita-se que sua famosa armadura, em particular, o design de seu capacete esteja por trás da inspiração do design icônico de Darth Vader.

A guerra dos Samurais chega à Netflix em 24 de Fevereiro.

Elenco e Produção

Boa parte do elenco da série já esteve em produções conhecidas. À começar por Hiro Kanagawa, que protagoniza a trama e por sua vez, já esteve em outros títulos do serviço como Altered Carbon. Além dele, outros atores conhecidos são: Masami Kosaka (Crepúsculo), Hayate Masao (Danger Dolls), Masayoshi Haneda (The Last Samurai), Hideaki Ito (Brave Hearts: Umizaru), Wilfred Lee (Salvage), Seiji Hino (Clouds Over the Hill) e Elina Miyake Jackson (Heroes Reborn). 

Stephen Scott dirige a série, assim como, roteiriza a série. 

- Publicidade -

Produção pretende renovar a história

A guerra dos Samurais será apresentado em um formato docu-drama. A forma com a qual, a história será contada, já foi utilizada em outras histórias como em séries sobre o Império Romano e Os últimos Czares. Segundo os produtores, as versões existentes da lenda, são muitas das vezes, romantizadas pelo ponto de ficção.

A intenção dos produtores é que a história seja contada de maneira correta. Ou seja, a produção não terá momentos ficcionais, em vez, disso, será historicamente precisa.

Assista um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Crime e Desejo chega à Netflix | Conheça o filme com Emilia Clarke

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...