A Guerra do Amanhã 2: Filme da Amazon Prime Video terá continuação

Saiba tudo sobre A guerra do Amanhã 2

O Prime Video disponibilizou uma das suas principais novidades agendadas para o mês de Julho e com isso, grande parte dos fãs já assistiram A Guerra do Amanhã. Inicialmente comparada, inclusive por Chris Pratt, como uma espécie de Exterminador do Futuro, o filme acompanha uma dinâmica entre pai e filha. 

Continua após publicidade

Mas, não é só por isso que o filme chama a atenção. O longa tem sim momentos de emoção, mas, é na quantidade grande de ação violenta e sangrenta que o filme conquistou os fãs. 

A história se reduz a um futuro sombrio, onde a humanidade se encontra à beira da extinção, e ao mesmo tempo, alienígenas desencadeiam um inferno na terra. Dessa maneira, o herói tenta consertar o futuro, para manter seu presente intacto. 

Ao final, vemos que o filme possui uma conclusão, embora, tenha margem para levar a história adiante. Pois bem, se você está se perguntando se teremos uma continuação de A guerra do Amanhã, aqui está o que sabemos. 

A Guerra do Amanhã 2 foi confirmado

Apesar de ter estreado exclusivamente pela Amazon Prime Video, o filme estava agendado para chegar aos cinemas inicialmente. A primeira data de estreia ocorreria no final de 2020. No entanto, devido a pandemia, os produtores decidiram cancelar a disponibilização e lançar no Prime Video. 

O filme se tornou um grande sucesso, batendo The Boys e se consagrando-se como a maior estreia do Prime Video. Por isso, o Prime Video rapidamente confirmou que o filme ganhará uma continuação. 

Anteriormente, o diretor Chris McKay já havia confirmados os planos para uma sequência. Em entrevista ao Movie Web, McKay afirmou que a história pode ser expandida ao longo das linhas da viagem no tempo. 

Apesar do diretor ter ventilado uma proposta para que a sequência fosse produzida como uma série, aparentemente, a sequência será mesmo uma continuação do filme. 

Embora a história da viagem no tempo possa parecer avassaladora às vezes, o filme embala uma grande quantidade para esvaziar seu balde de pipoca. Alienígenas horríveis, momentos de união entre pai e filha, um tema de Natal, o fascínio de um apocalipse futuro próximo – o que mais você pode pedir? 

O filme não se desvie do padrão para criar algo extraordinário, ele ainda se mostra ideal para uma noite em família. Enquanto os críticos o rejeitaram, o público recebeu o filme com muito alarde. 

Através de seu instagram, Chris Pratt comemorou a confirmação de A guerra do Amanhã 2. 

“Parabéns! Vocês conseguiram! Vocês fizeram ‘A Guerra do Amanhã’ conseguir uma vitória! ‎Feliz 4 de ‎‎Julho! ‎Obrigado a todos que assistiram neste fim de ‎‎semana. As primeiras 48 horas de exibição global na Amazon Prime quebraram todos os recordes. Este é o ‎ filme TOP 1 entre as plataformas de streaming no mundo! E não poderíamos ter feito isso sem todos vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura!”

Data de estreia: Quando a sequência de A guerra do Amanhã chega ?

Tudo se resume a quando o filme pode começar suas gravações. O elenco, principalmente Pratt, possui uma agenda gigantesca.

- Publicidade -

Com isso, é provável que veremos A guerra do Amanhã 2, chegando em meados de 2023.

Enredo: O que pode acontecer ?

A Guerra do Amanhã 2
Imagem: Divulgação/Prime Video

O filme se inicia com um grupo de soldados vindo à terra, revelando como será terrível o futuro da humanidade. De acordo com eles, 30 anos no futuro, os alienígenas devastaram a terra e o governo atual decide recrutar civis do tempo atual, para lutar no futuro.

A taxa de sobrevivência é baixa e o mundo está à beira da extinção. Já no paradoxo da viagem no tempo, o curso do futuro pode ser mudado e o herói usa isso, para salvar sua filha de um futuro ameaçador. 

Na conclusão do filme, vemos que o apocalipse é totalmente evitado. 

Mas, uma dúvida que permanece nos fãs é: e se o futuro não for realmente salvo do colapso ? Afinal, é exatamente a partir daí, que o diretor pode construir a existência de A guerra do Amanhã 2. Embora os heróis destrua a nave alienígena, existe a possibilidade de outras naves estarem sob o gelo. 

Indo pelo universo do filme, não saberíamos realmente antes do ano 2048 se os alienígenas assumem o controle. Alternativamente, a sequência pode sondar a linha do tempo futura, desdobrando a narrativa da perspectiva da filha de Dan. 

Como mencionado acima, o diretor também pode inserir arcos de história separados no mesmo universo, o que tornaria as coisas ainda mais interessantes.

Elenco: Quem retorna ?

A Guerra do Amanhã 2
Imagem: Divulgação/Prime Video

Ao final de A guerra do Amanhã, vemos que todos os personagens saem vivos do caos. Por isso. será normal que eles repitam seus papéis em uma provável sequência. 

Então, podemos ver Chris Pratt como o herói veterano de guerra Dan Forester, e JK Simmons como seu pai, James Forester. Além disso, estão presentes no filme, Betty Gilpin (Emmy Forester), Sam Richardson (Charlie) e Yvonne Strahovski como a versão mais velha da filha de Dan, Muri.

Entretanto, sabemos que se o diretor partir para uma nova história ou uma série derivada, esse elenco deve ser alterado. 

Então, você está ansioso para a sequência A guerra do Amanhã 2 ? Confira outros lançamentos da Amazon Prime Video:

Certamente, você vai gostar:

>Rua do Medo 1994: Entenda o final do filme de terror da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...