A Fera chega à Netflix – Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

A Netflix incluiu no catálogo recentemente, o suspense de origem italiana A Fera. O longa, que seria lançado nos cinemas europeus, foi adiado graças à pandemia. Dessa maneira, o serviço de streaming adquiriu ao título e disponibilizou no Brasil. Pois bem. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o longa.

O enredo de A Fera, da Netflix

- Publicidade -

O filme acompanha a história de Leonida Riva, um veterano de guerra. Leonida passou muitos anos lutando pelo exército e isso teve um impacto em sua reputação. Assim, ele é considerado um homem duro e implacável, como se fosse uma fera. 

Os anos passados na guerra, marcaram duramente sua família. No entanto, o mais prejudicial, foi o relacionamento com seu filho Mattia. Por sua vez, Mattia nunca o perdoou pelo período em que Leonida ficou afastado e a falta de uma figura paterna, faz falta na vida do jovem. Já Teresa, sua filha mais nova, o ama. 

Uma noite, Mattia e Teresa, vão comer alguma coisa. Mattia reencontra alguns amigos e abandona temporariamente sua irmã que estava comendo. Porém, quando retorna ao local, Teresa desapareceu. Então, o jovem imediatamente chama a polícia e seu pai.  Dessa maneira, Leonida parte em busca de pessoas ligadas ao seu passado, que possam estar atrás do desaparecimento de sua filha.

A fera já está disponível na Netflix. 

Elenco e Produção

- Publicidade -

O elenco é formado exclusivamente por atores italianos. Por esse motivo, é provável que, um ou outro não seja conhecido do público brasileiro. Ainda assim, formam o elenco principal, os seguintes atores: Fabrizio Gifuni, Andrei Nova, Lino Musella, Monica Piseddu, Emanuele Linfatti, Andrea Pennacchi e Giada Gagliardi.

Por sua vez, a produção ficou à cargo de Ludovico Di Martino. O diretor é conhecido por ter trabalhado ativamente na terceira temporada de Skam. Além de Martino, o filme ainda conta com Claudia De Angelis nos roteiros.

Recepção da crítica

Embora seu lançamento tenha sido feito recente, é possível avaliar o filme pelas opiniões em agregadores de crítica. No caso do IMDb, A Fera conta com cerca de 70% de aprovação no momento. Contudo, é importante ressaltar que o filme está apenas com 36 avaliações no momento. 

- Publicidade -

Segundo alguns usuários, o filme pratica ação à todo tempo e custo. Apesar de tentar emocionar, com o fato do afastamento do pai, de seus filhos devido ao serviço militar, o longa parte para a quebradeira e porradaria a partir do segundo ato. Entretanto, é válido destacar que, a trilha sonora, ambientação e qualidade visual, são os destaques positivos. 

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Puro Sangue chega à Netflix – Conheça o suspense com Anya Taylor-Joy

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...