A Família Addams ganhará série na Netflix focada em Wandinha

Depois de meses de negociação e investimento, finalmente a Netflix venceu uma importante batalha e produzirá uma série inspirada em A Família Addams. Além disso, o serviço confirmou os rumores sobre a possível série, que vinham sendo comentados, desde meados de 2020.

Continua após publicidade

Outro ponto importante é que, o serviço conseguiu reunir  Al Gough e Miles Millar – produtores de Smallville – e o diretor Tim Burton. Juntos, eles explorarão o universo da famosa família e que, terá um foco maior em Wandinha. A primeira temporada contará com oito episódios, todos dirigidos por Burton. Por sua vez, Gough e Millar, que trabalharam 10 anos em Smallville, serão os responsáveis pelo roteiro.

Wednesday, a série de A família Addams na Netflix

A nota oficial do serviço, afirma que Wednesday (nome de Wandinha em inglês), mostrará o dia a dia da personagem como uma estudante na Academia Nevermore. Assim, veremos um mistério sobrenatural que rodeia a Wednesday Addams, enquanto vive os dias de uma adolescente normal.

Além disso, a série acompanhará as tentativas da jovem dominar sua habilidade psíquica emergente. Assim, ela desvendará uma matança que provocou horrores em sua cidade local. Wandinha ainda resolverá um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos atrás. Tudo isso, em meio ao caos de seus complicados relacionamentos em Nevermore.

Série será live-action

Através de seu Twitter, a Netflix anunciou que a produção se tratará de um live-action. Mas, conforme informamos anteriormente, a série foi amplamente disputada desde meados de 2020. Além da Netflix, Hulu e Amazon Prime estavam de olho na produção de A família Addams.

A produção, se concentrará sua história nos dias atuais. Nesse ínterim, veremos uma crescida Família Addams e ‘como o mundo será para a personagem nesta nova década’. Desde o início, Burton, que fez sucesso com grandes produções ‘Dark’, estava idealizando o projeto.

Segunda adaptação para TV

Apesar de ser amplamente conhecida por seus filmes, A Família Addams já teve uma série de Tv. Lançada em 1964 pela ABC, a série baseada nos desenhos animados de Charles Addams, teve apenas duas temporadas. Em um formato de sitcom, a série acompanhava os pais macabros, Gomez e Morticia, tio Fester, a mão chamada Coisa e o primo It.

No momento, Wednesday, série de A família Addams ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Confira o anúncio oficial.

Certamente, você vai gostar:

>Os Lançamentos da Netflix em Março de 2021

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...