À espreita do Mal chega à Netflix | Conheça o elogiado terror

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro o elogiado terror À espreita do Mal. Lançado em 2019, o filme vem recebendo diversas críticas positivas, tanto pela crítica especializada, quanto pelos usuários. Inclusive, o longa chama a atenção por suas decisões inteligentes.

Continua após publicidade

Além disso, respeita a boa vontade do espectador, com uma trama que prende a atenção, do começo ao fim. Outro ponto, é que o filme é lotado de reviravoltas impressionantes. Pois bem, se você gosta desse tipo de filme, aqui está tudo o que sabemos.

À espreita do mal: O enredo do filme de terror

A premissa de À espreita do Mal já é conhecida, principalmente por aqueles que são fãs de terror. No longa, um garoto de 10 anos, Justin Whitter, desaparece em um passeio de bicicleta no parque. Assim, o sumiço aciona as investigações do detetive Greg.

Mas, a situação se complica ainda mais, já que Greg também não vive um bom momento. Greg descobre que sua esposa, tem um caso fora do casamento. Isso acaba afetando também o filho Connor. Entretanto, o crime pode ser de autoria de um serial, que recria ações de um outro serial killer.

Sua assinatura é, desaparecer com adolescentes e deixar no local, canivetes verdes. Ao mesmo tempo em que o mistério agita a pequena cidade, coisas estranhas começam a acontecer na residência da família. Coisas como televisão que funciona sozinha e objetos que desaparecem acontece.

Assim, além do serial evidente, uma força sobrenatural assola o local. Dessa maneira, acontecimentos estranhos atormentam o detetive.

À espreita do Mal chega em 21 de Abril.

O elenco de À espreita do Mal

O filme é protagonizado por Helen Hunt. A atriz é conhecida por diversas produções famosas, entre elas, Twister e Náufrago. Hunt interpreta Jackie Harper, esposa de um policial que, traí seu marido e acaba com um grande número de confusões em sua família.

Ao seu lado, Jon Tenney vive o policial Greg. O ator esteve em diversas produções conhecidas. Além de filmes, o ator teve seu nome conhecido por atuar nas séries True detective e Dirty Diana. Seu personagem acompanha um policial que tem sua vida revirada.

Além de investigar um assassinato, Greg também tem que lidar com a traição de sua esposa, o relacionamento conturbado com seu filho e por fim, o grande número, de coisas sobrenaturais acontecendo ao seu redor.

O filme ainda conta com Owen Teague, Judah Lewis, Libe Barer, Gregory Alan Williams, Erika Alexander, Allison Gabriel, Adam Kern e Riley Caya. À espreita do Mal é dirigido por Adam Randall, com roteiros de Devon Graye. 

O que esperar do filme ?

À espreita do mal chega à Netflix
À espreita do mal chega à Netflix

- Publicidade -

Desde seu lançamento, ocorrido em 2019, o filme recebeu críticas positivas, tanto dos especialistas, quanto do público. Inclusive, muitos daqueles que assistiram ao filme, o consideraram surpreendente. O longa inclusive, foi classificado como um thriller de grande qualidade. 

No IMDb por exemplo, o filme conta com cerca de 68% de aprovação dos usuários. Já no Metacritic, o consenso é de que, o filme possui 65% de aprovação. O que o transforma em positivamente bem avaliado. 

Segundo os usuários do IMDb, À espreita do Mal consegue manter o suspense do começo ao fim. Além disso, mescla o tempo todo com a ação vivida pelo policial em busca do serial killer. Um dos pontos positivos foi a boa atuação dos atores, além da música. 

De uma certa maneira, existem três fases no filme. A primeira ocorre junto a família Harper, e das ocorrências estranhas que acontecem pela casa. Além disso, temos um grande foco na infidelidade da esposa. No total, essa fase ocupa cerca de 60% do filme. 

Na segunda fase, o filme assume um rumo diferente, tanto no tom, quanto em termos de cinematografia. Apesar de se manter, essa fase é a mais fraca do filme e além disso, a fase mais curta. A última fase mostra muitos detalhes e tenta amarrar as linhas da história. O tom do filme também muda aqui.

De qualquer maneira, vale a pena assistir À espreita do Mal para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Um Inverno em Nova York chega à Netflix: Conheça o filme de romance

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...