A Escola do Bem e do Mal 2: Filme da Netflix terá continuação?

A Escola do Bem e do Mal 2 será produzido pela Netflix? Saiba tudo

- Publicidade -

A Escola do Bem e do Mal é o novo sucesso da Netflix. O filme de fantasia é dirigido por Paul Feig e segue duas amigas de infância, Sophie e Agatha, que vivem na pequena vila de Gavaldon. Sophie está cansada de sua vida e quer se tornar uma princesa. 

- Publicidade -

Assim, A Escola do Bem e do Mal mostra que ela e Agatha são levadas para a mesma escola. dessa forma, Sophie pensa que seus sonhos finalmente se transformarão em realidade. No entanto, para seu horror, ela se matriculou na “escola do mal”, e Agatha, que só veio para levar Sophie de volta para casa em segurança, agora é aluna da escola do bem.

Recusando-se a aceitar isso, Sophie pede a Agatha que a ajude a mudar de escola. Com um elenco estrelado que conta com Charlize Theron e Lawrence Fishburne, o filme recebeu críticas mistas. Embora o elenco tenha sido elogiado, alguns críticos afirmaram que o longa possui alguns furos. 

No entanto, os fãs amaram e colocaram o longa entre os mais assistidos do mundo rapidamente. Exatamente por isso, muitos desses fãs questionam se uma continuação é possível. Pois bem, aqui está o que sabemos A Escola do bem e do Mal 2

- Publicidade -

A Escola do bem e do Mal 2 vai acontecer?

Indo direto ao ponto, A Escola do Bem e do Mal 2 não foi confirmado pela Netflix. No entanto, ainda é cedo para que o serviço tome qualquer decisão. O primeiro filme foi lançado em 19 de Outubro no serviço e os próximos dias serão determinantes para que a Netflix tome a decisão. 

- Publicidade -

Publicidade

O filme é baseado no romance do mesmo nome, lançado em 2013 escrito Soman Chainani. Por sua vez, a história vista no filme cobre apenas o primeiro de uma série de seis livros. Conta como positivo para a Netflix confirmar a continuação, o desejo do diretor em transformar o filme em uma franquia. 

Ao Entertainment Weekly, Feig afirmou:

“O objetivo é definitivamente que isso seja uma franquia. Quero dizer, esse elenco é simplesmente estelar. Eu tenho que me beliscar toda vez que assisto o filme. De Charlize, Kerry e Laurence, a Michelle [Yeoh] e Cate Blanchett como a voz de [Storian], a esse incrível novo elenco jovem que é tão profundo e maravilhoso, inventivo e carismático, foi realmente uma emoção.”

- Publicidade -

Portanto, podemos afirmar que existe uma grande chance de A escola do Bem e do Mal 2 acontecer. No entanto, depende da audiência na Netflix.

Filme termina em suspense

O primeiro filme dá um ar de suspense, mostrando que há mais o que mostrar. No final do primeiro filme, após Sophie e Agatha retornarem a Gavaldon, Tedros envia uma flecha pelo vórtice, pedindo a ajuda de Agatha. Quando o filme termina, a adaga de Rafal perfura o vórtice dos dois mundos e destrói a flecha antes de se firmar firmemente em uma árvore.

- Publicidade -

Certamente, Feig e sua equipe adaptarão o segundo volume dos livros de Chainani. Em 2014, o autor publicou “Um mundo de príncipes”. Nessa sequência em perspectiva, vemos Sophie e Agatha retornando à escola e descobrindo que ela se dividiu entre meninos e meninas.

A garota do Bem e do Mal 2 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Dessa forma, A Escola do Bem e do Mal 2 mostrará que todas as meninas ficam no local em que era a Escola do Bem. Ao mesmo tempo, os meninos ocupam o que era antes a Escola do Mal. Rafal provalvelmente retornará da morte em algum momento. Assim, tentará manipular Sophie mais uma vez.

- Publicidade -

Por fim, se tudo se concretizar, a Netflix confirmará a continuação nos próximos meses. Se isso acontecer, os espectadores podem esperar que a sequência seja lançada em algum momento, no final de 2024. Logo, isso é apenas uma previsão de estreia.

Então, você acha que a Netflix deveria produzir A Escola do Bem e do Mal 2?

Certamente, você também vai gostar:

>The Umbrella Academy está arruinando história do final: Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada do filme.