A desordem que ficou ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

- Publicidade -

A desordem que ficou é mais uma aposta espanhola da Netflix. A série, criada por Carlos Montero, mesmo diretor de Elite, aborda diversos fatos importantes do dia a dia. Dessa forma, a série se debruça sobre o suspense, assim como os demais títulos do país fazem. 

A trama acompanha a vida de Raquel, uma jovem que está com o casamento desmantelado, que tenta reaver seu relacionamento com uma mudança de cidade. No entanto, a mudança acaba acarretando ainda mais problemas. Após um final inconclusivo, a série ganhará segunda temporada ? Pois bem, aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

2ª Temporada de A desordem que ficou: Vai ter ou não ? 

Embora a série tenha muito potencial e venha recebendo críticas extremamente positivas, sua continuidade pode não ocorrer. Isso por que, o episódio final da 1ª temporada fecha todas os roteiros e oferece uma resolução conclusiva para cada um dos personagens. Além disso, os criadores, até o momento não anunciaram nenhum plano para continuar a história.

Por sua vez, já cansamos de ver, a Netflix dar continuidade, para séries com apenas uma temporada. Se A desordem que ficou, obter um grande sucesso, o serviço pode produzir a 2ª temporada. Uma boa possibilidade, seria transformar a série em uma antologia. Aliás, esse formato vem ganhando muito espaço nos últimos anos. Assim, cada temporada teria uma história diferente. 

É importante ressaltar que, a série foi criada a partir de um livro escrito por Carlos Montero. Dessa maneira, seria simples introduzir uma nova história escrita pelo criador. Ainda assim, teremos que aguardar um pouco para ver se o serviço dará sinal verde para a produção.

Data de estreia

- Publicidade -

Apesar da pandemia ter atrasado diversas produções, é provável que não afete grandemente um novo ano da série. Obviamente, que tudo depende de uma renovação mais rápida. Caso isso aconteça, veremos novos episódios da série chegando à Netflix no início de 2022, entre Janeiro e Fevereiro.

Enredo e Spoilers: O que vai acontecer ?

A primeira temporada mostra o interesse de Raquel na morte de Viruca quase se tornando uma obsessão. À medida que ela se aproxima da verdade, teme mais por sua vida e, no final das contas, não pode confiar em ninguém. No final da 1ª Temporada, todos os segredos foram revelados e Raquel está prestes a enfrentar o mesmo destino de Viruca. Iago mudou de ideia, pois também deixou de ser usado por Tomas como capacho.

É revelado que Tomas empurrou Iago para a prostituição desde muito jovem, o que o prejudica. Foi o que Iago compartilhou com Viruca, que usou as evidências para chantagear Tomas. O episódio final termina com Tomas e seu cúmplice, Gabriel, sendo presos. Raquel deixa seu emprego e decide voltar para o apartamento de sua mãe e escrever. Ela e German finalmente se separam, mas permanecem em bons termos.

- Publicidade -

Em entrevista à Variety, Carlos Montero falou sobre a inspiração por trás da série e disse: “Estamos sempre lidando com bullying entre alunos, mas muitos professores podem falar sobre quando se sentem atacados pelos alunos e têm medo de ir para a aula .

É assustador quando alguém conta isso na primeira pessoa. Então, eu queria falar sobre isso, a chegada de uma jovem professora em um lugar onde ela é recebida com hostilidade, sem saber por quê ”.

Elenco: Quem voltará ?

A Desordem que ficou é estrelada por Inma Cuesta, que vive Raquel. Roberto Enríquez vive Mauro, um professor que não se impressiona com a chega de Raquel. Já Tamar Novas, dá a vida a Germán, e por fim, Arón Piper, vive Iago, um jovem problemático que parece ser o elo de ligação entre Raquel e Viruca. Por sua vez, Viruca a antiga professora, é vivida por Bárbara Lennie.

Certamente, boa parte do elenco voltará para a segunda temporada.

- Publicidade -

A primeira temporada de A desordem que ficou está na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Equinox ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...