- Publicidade -

A Desordem que Ficou chega à Netflix | Saiba tudo sobre a série

- Publicidade -

Depois do estrondoso sucesso de Elite, a Netflix convidou seu criador para desenvolver uma nova produção original. Ao lado de Carlos Moreno, criador, Áron Piper, o Ander de Elite, também retorna na série espanhola. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a trama de A desordem que ficou. 

publicidade

O enredo de A desordem que ficou

A desordem que ficou acompanha Raquel, uma jovem professora de literatura. Após passar por algumas crises em seu casamento, ela decide tomar uma atitude. Com isso, a jovem opta por se mudar com seu marido para sua cidade natal. Então, acaba descobrindo que uma vaga em uma escola local está vaga. 

- Publicidade -

Motivada para retomar sua carreira de professora, assim que chega no local, descobre que as coisas não serão tão fáceis. À começar pelos seus próprios colegas que a enxergam como fraca. Por sua vez, os alunos tinham uma relação muito pessoal com sua professora anterior, Viruca e decidem a ignorar desde o primeiro momento.

No entanto, nada disso está perto do que irá acontecer. Para piorar a situação, Raquel passa a ser assediada. Aspectos de sua vida privada começam a ser veiculados publicamente, e ela começa a sofrer diversas pichações em seu carro. Por fim, ela começa a descobrir que, um dos alunos possui ligação direta com a morte da antiga professora.

A desordem que ficou chega à Netflix em 11 de Dezembro.

- Publicidade -

Elenco e Produção

Como informamos anteriormente, A Desordem que ficou é criada por Carlos Moreno. O mesmo, é o responsável pelo enorme sucesso de Elite.  Silvia Quer (Sob suspeita ) e Roger Gual (Instinto ), dirigem a série ao lado de Moreno. 

O elenco é liderado por Inma Cuesta (Criminal: Spain) e Arón Piper (Elite). Além disso, ainda estão presentes: Roberto Enríquez (Isabel), Tamar Novas (El Ministerio del Tiempo), e Xavier Estévez (La Unidad).

- Patrocinado -

Série promete ser sucesso na Netflix

Dado os últimos sucessos da Netflix, oriundos de produções espanholas, não há como negar que, A desordem que ficou, promete ser um dos grandes sucessos do serviço. Dessa maneira, não será surpresa se, nos próximos dias, vermos a série figurando no TOP 10 do serviço.

Além disso, a produção se assemelha a outros títulos que vingaram na plataforma. À começar pela própria Elite e Desejo Sombrio. Ambas as séries apresentaram suspense e perseguições, algo que parece ser comum na nova produção espanhola.

Certamente, você vai gostar: 

>Série do Clube das Winx da Netflix ganha data de estreia

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.