
A continuação de Two And a Half Men que os fãs nunca verão
Charlie queria continuação de Two And a Half Men
- Publicidade -
Qualquer um que maratonou pelo menos as 9 primeiras temporadas de Two And a Half Men, gostaria que a série tivesse uma continuação que, de alguma forma, fosse ligada a Charlie Sheen. Aliás, ninguém esperava que no auge da série, em 2011, Sheen fosse demitido da produção.
- Publicidade -
Mesmo com a saída de Sheen, Two and a Half Men teve mais 4 temporadas. Inclusive, o primeiro episódio da 9ª temporada – a primeira sem Sheen – alcançou recordes de audiência. Certamente, grande parte dos fãs estavam ansiosos para saber o que aconteceria com o personagem.
A série ainda teve um fôlego inicial que, manteve os espectadores conectados. Mas, após idas e vindas de persoangens com Jake, inclusões que pareciam ser precipitadas, a série chegou ao fim em 2015. Em suma, ninguém classifica as temporadas protagonizadas por Ashton Kutcher como ruins, mas sim, como bem abaixo das temporadas com Sheen.
Recentemente, Sheen foi confirmado em uma nova série de comédia de Chuck Lorre. Claro que, Sheen não será protagonista e estamos muito longe de vermos o ator interpretando alguém como Charlie Harper, mas trabalhar novamente com seu principal desafeto, levantou o questionamento se, Two and a Half Men poderia ter algum derivado.
- Publicidade -
Derivado de Two and a Half Men já esteve em pauta
Cedo ou tarde, algum derivado de Two and a Half Men vai surgir. No entanto, agora isso é apenas um sonho. Mas, o que poucos fãs sabiam é que Sheen propôs para a Warner e Lorre, continuar a série ao lado de Jon Cryer. A demissão de Sheen ocorreu em 2011, após ter problemas de abuso de álcool e drogas.
- Publicidade -
Sheen acabou entrando neste mundo, após seu casamento com a também atriz Denise Richards chegar ao fim. Mas, o ponto alto da demissão foi quando Sheen insultou Chuck Lorre em público, afirmando que o produtor e criador da série era um charlatão (que) escolheu não fazer seu trabalho”, um “pedaço de merda” e um “homem muito, muito estúpido.
Algum período depois, Charlie se desculpou com Lorre e por várias vezes, afirmou que, deveria ter agido melhor com Lorre. Quando Two and a Half Men estava prestes a gravar seu episódio final, Lorre decidiu convidar Sheen para encerrar a trama, com a ideia original de que, um piano cairia sobre sua cabeça.
Sheen achou a ideia meio ousada e por isso, se negou a participar. Mas, ofereceu a Lorre outra saída e uma possível série derivada. A ideia de Sheen era que ele retornasse para a casa, afirmando que Rose o manteve em cativeiro por todo esse tempo.
- Publicidade -
Assim, criaria uma espécie de conexão entre as produções e ao mesmo tempo, daria o pontapé em uma produção que se chamaria “The Harpers”. Neste caso, a série deixaria Jake de lado e acompanharia apenas Charlie e Alan. Entretanto, após os acontecimentos ocorridos entre Sheen e outros envolvidos na série, ninguém acatou a ideia. Então, o final continuou como Lorre queria e sem qualquer envolvimento de Sheen.
Nem derivada e nem revival

- Publicidade -
Se os fãs nunca verão uma continuação de Two and a Half Men, alguns dos membros do elenco também revelaram que não planejam aparecer em um revival. Este é o caso por exemplo, de Jon Cryer. O ator que interpreta Alan, sempre elogiou Sheen, afirmando que, antes desse período caótico, era um dos melhores atores com o qual ele já trabalhou.
Cryer relatou como é atualmente seu relacionamento com Sheen:
“É uma espécie de montanha-russa quando você tem Charlie em sua vida, e eu simplesmente não decidi voltar a essa montanha-russa”.
- Publicidade -
Contudo, ao ser questionado se gostaria de participar de um revival, como por exemplo aconteceu com Will e Grace e Um maluco no pedaço, Cryer afirmou:
“Novamente, não tenho tanta certeza sobre voltar àquela montanha-russa.”
Por fim, vale lembrar que Angus T. Jones, que interpretou Jake, se afastou das séries. Já Conchatta Ferrel, que viveu Berta, faleceu em 2020. Resta saber se, em algum momento, os atores de Two and a Half Men retornará, com ou sem Charlie Sheen.
E você? Gostaria de ter visto essa derivada?
Certamente, você também vai gostar:
> The Big Bang Theory: Sobre quem será o novo spin-off?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.