- Publicidade -

Freiras perdem a linha com a chegada de jovem bonito em convento em comédia da Netflix

- Publicidade -

A Netflix estreou recentemente o filme “A comédia dos pecados“, e o longa já está fazendo sucesso. Atualmente, só está abaixo de 365 DNI, filme que estourou nos últimos dias no catálogo do serviço.

publicidade

Mas, se você ainda não conhece a fundo o filme e quer descobrir do que se trata, aqui está tudo o que você precisa saber.

A comédia dos pecados na Netflix
A comédia dos pecados na Netflix

- Publicidade -

O enredo de A comédia dos pecados, da Netflix

Após ser pego dormindo com a esposa do experiente em batalhas, Lorde Bruno, o servo Massetto, vai para a floresta. Em meio ao um calor massante de 1347, ele se encontra com o bêbado, mas sempre misericordiosos e disposto a ajudar padre Tommasso.

Ao ver que o jovem precisa de ajuda, o padre não tem outra escolha a não ser levá-lo para se esconder no santuário de seu convento. No entanto, a condição para que o jovem fique por lá, é fingir que é surdo-mudo.

- Publicidade -

Mas, a presença de Massetto, que se trata de um rapaz bonito e encantador, mexerá drasticamente com o universo feminino do convento. Com isso, o equilíbrio do já frágil reino feminino reprimido sexualmente entre em declínio.

>>> Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020 <<<
>>>10 Séries que chegam ainda em Junho na Netflix <<<

O motivo ? As freiras, cansadas de viverem enclausuradas, busca desesperadamente uma fuga de seu estilo de vida tedioso. Além disso, não restará motivos extras para que elas possam tentar chamar a atenção do charmoso trabalhador.

O que resta saber é se, afinal, as irmãs enclausuradas finalmente descobrirão o que estavam perdendo todos esses anos ?

- Patrocinado -

A comédia dos pecados já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

O elenco: 

No elenco do longa, estão diversos nomes conhecidos. Começando pelos protagonistas, Sister Alessandra e Masseto, que são vividos por Alison Brie e Dave Franco. As irmãs Ginevra e Fernanda, são interpretadas por Kate Minucci e Aubrey Plaza. Por fim, o padre Tommasso, é interpretado por John C. Reilly.

Afinal, A comédia dos pecados é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

- Publicidade -

Para quem busca, nesses tempos, algo despretensioso, o filme de comédia é um prato cheio. Não se trata de uma obra prima, mas arranca boas risadas com as situações impostas aos personagens.

Contudo, ficamos com a nota média do IMDb do filme, que acumula cerca de 60% de aprovação.

E você ? Já assistiu ao filme ? Aliás, fique ligado para mais novidades como essa no Streamings Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.