Freiras perdem a linha com a chegada de jovem bonito em convento em comédia da Netflix

A Netflix estreou recentemente o filme “A comédia dos pecados“, e o longa já está fazendo sucesso. Atualmente, só está abaixo de 365 DNI, filme que estourou nos últimos dias no catálogo do serviço.

Continua após publicidade

Mas, se você ainda não conhece a fundo o filme e quer descobrir do que se trata, aqui está tudo o que você precisa saber.

A comédia dos pecados na Netflix
A comédia dos pecados na Netflix

O enredo de A comédia dos pecados, da Netflix

Após ser pego dormindo com a esposa do experiente em batalhas, Lorde Bruno, o servo Massetto, vai para a floresta. Em meio ao um calor massante de 1347, ele se encontra com o bêbado, mas sempre misericordiosos e disposto a ajudar padre Tommasso.

Ao ver que o jovem precisa de ajuda, o padre não tem outra escolha a não ser levá-lo para se esconder no santuário de seu convento. No entanto, a condição para que o jovem fique por lá, é fingir que é surdo-mudo.

Mas, a presença de Massetto, que se trata de um rapaz bonito e encantador, mexerá drasticamente com o universo feminino do convento. Com isso, o equilíbrio do já frágil reino feminino reprimido sexualmente entre em declínio.

>>> Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020 <<<
>>>10 Séries que chegam ainda em Junho na Netflix <<<

O motivo ? As freiras, cansadas de viverem enclausuradas, busca desesperadamente uma fuga de seu estilo de vida tedioso. Além disso, não restará motivos extras para que elas possam tentar chamar a atenção do charmoso trabalhador.

O que resta saber é se, afinal, as irmãs enclausuradas finalmente descobrirão o que estavam perdendo todos esses anos ?

A comédia dos pecados já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

O elenco: 

No elenco do longa, estão diversos nomes conhecidos. Começando pelos protagonistas, Sister Alessandra e Masseto, que são vividos por Alison Brie e Dave Franco. As irmãs Ginevra e Fernanda, são interpretadas por Kate Minucci e Aubrey Plaza. Por fim, o padre Tommasso, é interpretado por John C. Reilly.

Afinal, A comédia dos pecados é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

- Publicidade -

Para quem busca, nesses tempos, algo despretensioso, o filme de comédia é um prato cheio. Não se trata de uma obra prima, mas arranca boas risadas com as situações impostas aos personagens.

Contudo, ficamos com a nota média do IMDb do filme, que acumula cerca de 60% de aprovação.

E você ? Já assistiu ao filme ? Aliás, fique ligado para mais novidades como essa no Streamings Brasil.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...