A Caverna | Netflix estreia filme sobre viagem no tempo

Nos próximos dias, a Netflix inclui no catálogo brasileiro o filme de ficção científica, A Caverna. Para quem curte sobre viagens no tempo, o filme é um bom prato. Sendo inicialmente, uma comparação longínqua de Os goonies, o filme tem uma boa intenção e é mais uma opção disponível no serviço.

Continua após publicidade

Lançado em 2018, o filme conseguiu conquistar diversos prêmios de cinemas internacionais. Bem, aqui está tudo o que você precisa conhecer sobre o novo filme disponível na Netflix.

A caverna é o novo filme da Netflix
A caverna é o novo filme da Netflix

O enredo de A Caverna, incluso na Netflix

Em A Caverna, quando o professor de arqueologia do Texas Hopper desaparece após sair em busca de seus pais hippies que desapareceram na década de 1970. Os pais de Hopper buscavam a fonte da juventude. Além disso, ao lado dele, estão os professores assistentes de Taylor e Jackie, vá à procura de seu mentor, após ele desaparece.

Além deles, os jovens adolescentes Cara e sua irmã Veeves, e seu colega blogueiro Furby partem nessa aventura.

Para encontrar Hopper, eles partem em uma caverna subterrânea vasta e sinuosa. Mas, à medida que uma série de eventos duvidosos e arriscados se desenrolam, eles descobrem que a caverna na verdade, possuem um continuum espaço-tempo único no qual o tempo passa mais devagar do que no solo normal.

Isso abre as coisas para muitos perigos novos, incluindo alienígenas e alguns homens das cavernas seriamente hostis, mas não o tipo de diversão totalmente propulsiva e de viagem no tempo que se poderia esperar.

Assista ao trailer:

O elenco de A Caverna

O filme é protagonizado por Andrew Wilson, irmão mais velho dos atores Luke e Owen Wilson. Além de Wilson, Brianne Howey vive a estudante Jackie, Reiley McClendon vive a outra estudante Taylor, Cassidy Gifford (filha de Kathie Lee Gifford) dá a vida a Cara, Olivia Draguicevich interpreta Veeves, e Max Wright faz o seu melhor amigo Furby.

A Caverna é bom ? Vale a pena assistir ?

A Caverna chega na Netflix como um filme mediano. Lançado em 2018, e indicado a diversos prêmios, o longa se dividiu entre a crítica e o público. Segundo as avaliações do IMDb, o filme ficou com cerca de 65% de aprovação. Contudo, as opiniões se divergem grandemente.

Uma das opiniões positivas alegaram que: ‘Alguns diálogos poderiam ser melhores, sim. Aumente seu orçamento e contrate Tarantino para escrevê-los. Eles são normais, não ridículos.’

- Publicidade -

Outro usuário afirmou que: ‘Fiquei agradavelmente surpreso com este pequeno filme. pensei que teria que avançar muito ou desistir no meio, mas assisti a coisa toda e gostei.’

No entanto, no Metacritic, o filme está com baixa crítica, com uma média de 45% de aprovação. Entretanto, podemos afirmar que o filme possui um baixo orçamento, mas que, vale a pena assistir até o final. Assim como ocorre com outros filmes disponíveis na Netflix, A Caverna, serve para passar o tempo de forma despretensiosa.

Leia também:

>Power | Netflix estreia novo filme de super heróis
>O maior assalto – Netflix estreia série no estilo de La Casa de Papel

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do Lançamentos da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...