A Casa das Flores terá 3° temporada na Netflix ? Data de estreia e mais

2127

Lançada em 2018, A casa das Flores é um daqueles novelões, que busca manter de pé uma família mesmo em meio a tantos problemas. Recentemente a Netflix disponibilizou os novos episódios, e os assinantes querem saber se A casa das Flores terá 3° temporada na Netflix.

Se você amou a série e quer saber mais detalhes da trama, está no lugar certo. Separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre a série como: Status de renovação, previsão de data de estreia, sinopse e mais.

A Casa das Flores terá 3° temporada na Netflix
A Casa das Flores terá 3° temporada na Netflix

A Casa das Flores terá 3° temporada na Netflix ?

Sim, a Netflix renovou antecipadamente a série para a terceira temporada ainda em 2018. Apesar de ter feito menos barulho do que outras produções do serviço, a série recebeu críticas positivas e por isso, a Netflix apostou na continuidade da trama.

O que pode acontecer na 3° temporada de A Casa das Flores ?

O terceiro ano da série deve dar prosseguimento aos fatos do último episódio da segunda temporada. Lembramos que, no final do segundo ano, o testamento de Virgínia é revelado, provocando grandes surpresas. Enquanto isso, Paulina toma uma decisão drástica na tentativa de se arrepender por suas ações.

Quando estreia a 3° temporada na Netflix ?

Como informamos, a terceira temporada já está confirmada pela Netflix, porém, teremos que aguardar um pouco mais para vermos novos episódios no serviço. No entanto, a temporada deve seguir o mesmo padrão dos anos anteriores.

A primeira temporada foi lançada em Agosto de 2018, já o segundo ano, foi lançado em outubro de 2019. Por isso, podemos afirmar que a terceira temporada da série chegará entre Setembro e Outubro de 2020. 

Quem estará no elenco da 3° temporada ?

Boa parte do elenco que esteve nas temporadas anteriores deve retornar para a terceira temporada. Entre eles, Aislinn Derbez como Elena de la Mora, Cecilia Suárez como Paulina de la Mora e Lucas Velazquez como Claudio Navarro.

Ainda retornam: Dario Yazbek Bernal, Juan Pablo Medina, Verónica Langer e Norma Angélica.

A história de A Casa das flores

A série se passa após a morte inesperada da matriarca Virginia de la Mora, fato que fez com que a família se desintegrasse. Paulina, Maria José e o filho Bruno, moram em Madrid e voltam ao México, onde ela descobre, que o testamento de sua mãe está sendo contestado.

Ao retornar para casa, ela encontra uma série de dificuldades na família. Ernesto, seu pai, aderiu a uma seita pseudoespiritural. Sua irmã, Elena, enfrenta uma grave crise provocada por seus últimos relacionamentos. Já Julián, só possui problemas em seu trabalho.

Paulina monta então, um plano de vingança contra Diego, que fugiu com o dinheiro da família e tenta recuperar a Casa das Flores. Porém, ela não percebe que isso está colocando em risco a família que decidiu criar ao lado de Maria José.

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime Video 18 de Outubro