A Bruxa será removido da Netflix

Considerado um dos melhores e mais modernos filmes de terror, A Bruxa será removido da Netflix. O filme que ganhou diversos prêmios, já estava disponível há quase um ano no serviço de streaming.

Continua após publicidade

Quando o título foi adicionado ao catálogo do serviço, os assinantes ficaram divididos. Há quem se tornou fã desse tipo de terror e há quem acredita que  o filme deixou a desejar. Mesmo assim é um excelente título para se maratonar.

A Bruxa será removido da Netflix
A Bruxa será removido da Netflix

Lançado em 2016, o filme se passa na Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã. Ao lado de suas cinco crianças numa comunidade extremamente religiosa. Até serem expulsos do local dada a sua fé ser diferente daquela permitida pelas autoridades.

A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebé recém-nascido desaparece. Terá sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa?

Enquanto procuram respostas às perguntas, cada membro da família terá que lidar com os seus piores medos e o seu lado mais condenável.

O filme deixa o catálogo no dia 23 de Junho. Assista ao trailer do longa:

Por que a Netflix remove séries e filmes ?

Todos os títulos possuem contratos e quando esses contratos se encerram, a Netflix precisa remover o título. Caso esses contratos sejam renovados, então o título retorna ao catálogo.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...