9ª temporada de The Walking Dead pode NÃO CHEGAR NA NETFLIX

Os fãs de The Walking Dead estão chateados com a Netflix, já que o serviço, havia agendado a 9ª temporada para 15 de Abril e não cumpriu a data. No entanto, parece que o serviço não disponibilizará a temporada, pelo menos por enquanto.

Continua após publicidade

Acontece que, a série também foi negociada com outros dois serviços de streaming disponíveis no Brasil. Tanto o Globoplay, quanto a Amazon Prime Video, também possuem os direitos da série e ambos, disponibilizaram a 9ª temporada.

9ª temporada de The Walking Dead pode NÃO CHEGAR NA NETFLIX
9ª temporada de The Walking Dead pode NÃO CHEGAR NA NETFLIX

Apesar de serem apenas rumores, correm boatos de que a Netflix tenha perdido os direitos de disponibilizar a temporada no Brasil. Inclusive, o serviço informava anteriormente, em seu próprio catálogo, que a 9ª temporada chegaria “em breve”.

Mas, desde a sexta-feira, 15 de Maio, quando se completa 30 dias da data em que a série foi agendada, o anúncio não está mais visível para os assinantes. Contudo, o serviço ainda não confirmou se a temporada ficará disponível em uma nova data.

Nos últimos 3 anos, o dia 15 de Abril foi marcada pela chegada da temporada da série na Netflix, algo que não ocorreu em 2020.

A Netflix também não se pronunciou de forma oficial sobre os rumores.

Com diversos altos e baixos, The Walking Dead retomou a audiência justamente no nono ano. Por isso, os fãs esperavam bastante pela disponibilização da temporada.

Qualquer novidades sobre a temporada, informaremos aqui.

Na temporada, Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Leia também:

+Série de terror baseada em fatos reais já está disponível na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...