Netflix adia estreia da 9° Temporada de Suits

0
14960

Após inúmeros acontecimentos e perdas na oitava temporada, os fãs de Suits querem saber quando a 9° Temporada na Netflix. Afinal, é hora de se despedir de uma das maiores séries dos últimos anos e claro, de seus personagens icônicos.

Claro que, além da temporada final, a produção da série criou um spin-off focada em Jessica Pearson. Esta porém, ainda não tem nenhuma confirmação de qual serviço de streaming irá exibir a série no Brasil.

Suits 9° Temporada na Netflix
Suits 9° Temporada na Netflix

Suits 9° Temporada na Netflix

Criada em 2011, a série tem um total de 9 temporadas, e tem a assinatura de Aaron Korsh.

O enredo de Suits

A série mostra uma empresa de advocacia de auto escalão em Nova York. No início dos episódios, a vida do advogado Harvey Specter e do jovem Mick Ross se cruzam. Após alguns fatos ocorrerem, a Specter resolve dar uma chance ao jovem graças a sua habilidade de memória idética.

Ao longo das demais temporadas, a série mostra a vida de cada personagem, tanto pessoal, quanto na empresa. São destaques nas temporadas, Donna, Louis, Jessica Pearson, e Rachel.

O que acontece na 9° Temporada ?

Durante a oitava temporada, a série sofreu muitas reviravoltas. Além da ausência de Mike e Rachel, a chegada de Samantha foi como uma bomba na empresa de advocacia.

Com uma batalha árdua, a advogada não mediu esforços para entrar de vez na sociedade da Specter-Litt. Enquanto isso, a chegada de Robert Zane – pai de Rachel – faz mudanças brutas nos novos episódios.

Após ter inúmeros atritos, Louis decide se afastar da empresa quando descobre que será pai. Ao mesmo tempo, Donna o informa que a empresa precisa de sua presença, mais do que nunca. Então, Louis passa a ser o administrador da empresa.

Já nos episódios da nona temporada, Harvey e sua equipe precisam disputar o poder da empresa mais uma vez, após um novo sócio chegar na corporação. Com seus grandes advogados associados fora e Jessica em Chicago, Specter e equipe tentam se adaptar a uma vida normal sem eles.

Eles então sofrem traições, relacionamentos ardentes e muitos segredos são revelados. Velhas e novas rivalidades surgem entre os membros da equipe, à medida que aprendem a lidar com o novo sócio.

O elenco da 9° Temporada de Suits

A maioria dos atores regulares do elenco aparecem na temporada final de Suits. O que significa retornos para Harvey Specter (Gabriel Macht), Louis Litt (Rick Hoffman), Donna Paulsen (Sarah Rafferty) e Alex Williams (Dule Hill).

Katherine Heigl, que se juntou ao show na oitava temporada, também estará de volta como Samantha Wheeler. A grande presença da série na última temporada, será uma aparição do personagem de Patrick J. Adams. Ele volta a interpretar o advogado Mike Ross, em um reencontro com Harvey.

Após muitos rumores, Megan Markle não estará na temporada.

Qual a data de estreia da 9° temporada de Suits na Netflix ?

Como ocorreu nas últimas três temporadas, a série é exibida no Brasil pela Netflix. A série não é original do serviço, por isso, a chegada da temporada no Brasil, só ocorre após a exibição completa nos Estados Unidos.

A temporada termina em solo americano em 18 de Setembro. Na Netflix, a série chegaria em 23 de Outubro, agora, estarão disponíveis em 30 de Outubro. Os dez episódios da série chegarão de uma só vez no catálogo do serviço.

O trailer da última temporada

Você pode conferir o trailer abaixo:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here