8 Títulos de terror que chegam em Março na Netflix

2828


Todos os meses, a Netflix insere diversos títulos de terror no catálogo, e dessa vez, 8 novos títulos chegam em Março. São filmes e séries, em boa parte originais, que serão incluídos no catálogo.

O destaque fica por conta da chegada de A casa de Cera nos filmes. Já nas séries, o destaque fica por conta de Coletivo terror.

Publicidade


8 Títulos de terror que chegam em Março na Netflix
8 Títulos de terror que chegam em Março na Netflix – Imagem: IMDb

Confira os 8 Títulos de terror que chegam em Março na Netflix

A Casa de Cera – 1 de março
Amigos a caminho de um jogo de futebol americano viram presas de dois irmãos assassinos em uma pequena cidade abandonada.

Um Olhar do Paraíso – 1 de março
A jovem Susie é assassinada aos 14 anos, e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo.

O Silêncio da Cidade Branca – 06 de março
Um detetive volta à ativa para investigar dois assassinatos que imitam crimes cujo suposto autor que está prestes a sair da prisão.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island – 13 de março
Desesperada para encontrar a filha desaparecida, uma mãe procura a verdade e ajuda a expor uma série de assassinatos não resolvidos. Baseado em uma história real.

Coletivo Terror – Temporada 1 – 13 de março
Nesta série antológica de terror, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será seu destino final.

O Assassino de Valhalla – Temporada 1 – 13 de março
Um investigador com um passado difícil tem que voltar da Noruega para a Islândia e ajudar uma policial a capturar o primeiro serial killer do país.

Kingdom – Temporada 2 – 13 de março
Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

A Marca do Demônio – 27 de março
Duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Leia também:

+Removidos da Netflix em Março de 2020


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here