Teen Wolf terá 7ª temporada ? Fãs reagem a trailer na Netflix

Teen Wolf pode ganhar continuação ? Descubra aqui

Programas supernaturais conquistam os fãs há muito tempo. Por isso, existem tantas séries baseadas nesse gênero. Ou seja, séries como The vampire Diaries, Lucifer e Stranger Things sempre foram as favoritas dos fãs. No entanto, Teen Wolf conseguiu ir mais além, se tornando extremamente popular desde 2011.

Continua após publicidade

Devido ao grande sucesso, a série chegou a seis temporadas e com isso, os fãs procuram saber se haverá um sétimo ano. Pois bem, um trailer divulgado anonimamente – confira abaixo – aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs.

Mas, será que a possibilidade da série retornar para novos episódios ? Pois bem, até mesmo o elenco da série já deu seu parecer e nesse artigo, explicamos qual pode ser o verdadeiro futuro da série.

Sobre a série

Lançada em 2011, pela MTV, Teen Wolf na verdade é uma adaptação de um filme, lançado em 1985. Jeff Davis foi o responsável por adaptar a história atual, mas, ainda focado em lobisomens.

Além disso, lançou Tyler Posey, como o principal protagonista. Posey dá a vida a Scott McCall, um lobisobem que se interessa pela cidade de Beacon Hills. A cidade está repleta de mistérios que precisam ser desvendados.

Aos poucos, somos apresentados aos demais personagens como Allison Argents, Stiles Stillinkies, Derek Hale e muito mais. Já em sua sexta temporada, a série começou a entrar em declínio, o que trouxe diversas dúvidas sobre sua continuidade.

A 7ª temporada

A sexta temporada da série foi lançada entre o final de 2016 e meados de 2017. Desde então, os fãs ficaram aguardando a possibilidade da sétima temporada de Teen Wolf. Além é claro, dos diversos rumores que surgiram sobre sua continuidade.

Entretanto, alguns meses depois, os criadores da série confirmaram oficialmente que a série não continuaria. Com isso, uma grande comoção quanto ao encerramento foi criada na internet, já que, os fãs ficaram indignados.

Além disso, outro ponto que deixou os fãs bastante irritados, foi a falta de um final conclusivo. A série deixou diversos pontos em aberto, o que resultou na ira daqueles que desejavam saber exatamente o que aconteceria.

Mas por que a série foi cancelada ?

Um dos grandes motivos pelos quais a série chegou ao fim, foi a baixa audiência. Contudo, esse não era plano inicial dos criadores da série. Até onde se sabe, quando o sexto ano da série foi lançado, os criadores planejavam lançar uma 7ª temporada de Teen Wolf. 

Entretanto, uma mudança no próprio roteiro, causou ainda mais a queda da série. Em vez de se limitarem a manter a série no enredo principal, os criadores optaram por dividir a história em duas partes.

A primeira metade afirmou que os personagens que envolvem Stiles Stilinski, Lydia Martin e Malia Tate, e os outros lobos são devolvidos à sua escola fictícia para completar seus estudos do último semestre do ano. As colinas de farol voltam à vida normal, onde os alunos estão estudando e relaxando.

- Publicidade -

Já a segunda metade, todos na história se separaram. A produção mostrou suas respectivas novas vidas enquanto todos se separavam fazendo suas próprias coisas até serem chamados de volta para Beacon Hills quando um novo vilão surge.

Teen Wolf pode voltar ?
Imagem: Divulgação/MTV

A queda de audiência

O que se viu a partir dessa decisão, foi a queda de audiência, fazendo com que, a possibilidade da sétima temporada de Teen Wolf ficasse ainda mais escassa. Aos poucos, os fãs foram perdendo interesse e os números de audiência entre a primeira e última temporada foram gigantescas.

Por outro lado, a MTV também começou a rumar cada vez mais, em reality shows. Por isso, o canal optou pode definitivamente encerrar a produção.

Teen Wolf pode voltar ?

Nos últimos anos, cresceram o número de produções tidas como derivadas ou reboots de famosas franquias. Um grande exemplo é The Vampire Diaries que,  apesar do encerramento, ganhou mais duas séries derivadas.

Essas séries continuaram a fazer sucesso, mesmo após suas produções originais terem encerrado. Por sua vez, com a grande chegada dos serviços de streaming, alguns deles podem se interessar por um reboot da série.

Até o momento, não temos notícias oficiais sobre um retorno de Teen Wolf e qualquer novidade, informaremos nesse artigo.

Dylan O’Bryen apoia retorno

Teen Wolf com 7ª temporada
Imagem: Divulgação/MTV

Recentemente, um dos astros da série Dylan O’Bryen afirmou que gostaria de que a série retornasse em algum momento. Em entrevista ao podcast da Variety, O’Bryen afirmou:

“Nos últimos anos, eu sempre tive alguns conceitos na minha mente. Eu envio para Jeff, quando eu vou tendo algumas ideias. Falei publicamente sobre isso. A questão realmente envolve Jeff e MTV. Eles precisam fazer algum acordo oficial, mas eu estou pronto. O legal de Teen Wolf é que parece ser mais popular agora do que quando estava no ar. Existe toda essa nostalgia e esse folclore, vejo as pessoas querendo mais. Então, parece o momento perfeito para agir.”

De qualquer forma, precisamos aguardar para conferir se a série retornará futuramente. Confira um trailer divulgado da série.

Certamente, você vai gostar:

>Akame Ga Kill terá 2ª Temporada? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...