7° Temporada de Teen Wolf na Netflix – Quando estreia ?

21470

Vez em quando, os assinantes nos questionam se terá 7° Temporada de Teen Wolf na Netflix. A série foi um dos grandes sucessos ao longo do período em que foi exibido, tanto na Tv, quanto nas temporadas na Netflix.

Porém, com a sexta temporada disponível na Netflix, os assinantes procuram assistir uma continuação. Afinal, quem não gostaria de continuar assistindo Scott McCall em novas aventuras.

7° Temporada de Teen Wolf na Netflix
7° Temporada de Teen Wolf na Netflix

7° Temporada de Teen Wolf na Netflix

Criada em 2011 por Jeff Davies, a série originalmente pertence ao canal americano MTV. A produção de Davies é levemente inspirado em um filme do mesmo nome, lançado em 1985.

No elenco, temos grandes nomes como: Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden,Crystal Reed,Tyler Hoechlin e Colton Haynes.

Qual é o enredo de Teen Wolf ?

Os episódios acompanham o estudante do ensino médio Scott McCall que mora em Beacon Hills. Após ser mordido por um lobisomem, ele vê sua vida mudar drasticamente. O ataque ocorre enquanto vagava pela floresta ao lado de seu amigo Stiles.

Daqui pra frente, Scott torna-se um lobisomem e precisa aprender a conviver com sua nova identidade. Sua vida adolescente começa a ser problemática e contará com a ajuda de seus amigos.

Ao longo de sua caminhada, ele faz diversos inimigos. Esses procuram ameaçar a segurança de seus entes queridos e demais moradores de Beacon Hills.

O que aconteceu no final da 6° Temporada ?

No último episódio da temporada, o bando se reúne novamente e enfrentam o vilão Anuk-Ite. Este, é um ser sobrenatural que fugiu da caçada selvagem e se alimenta do medo das pessoas.

Além disso, o vilão possui a habilidade de transformar pessoas em pedras, somente olhando em seus olhos. Derek, Jackson, Ethan, Malia e Peter viram pedra, enquanto Scott lura contra seu maior medo.

Teen wolf ganhará mais episódios ?

Como informamos, a série pertence exclusivamente pela MTV. Por isso, dificilmente a série ganhará sétima temporada. Além disso, a Netflix não possui autonomia para continuar a série.

Leia também: