7° Temporada de Orange Is The New Black ganha data de estreia na Netflix

1532

Todos aguardaram quase um ano, agora a 7° Temporada de Orange Is The New Black ganha data de estreia na Netflix. A série foi um dos pilares da Netflix quando o serviço decidiu investir em títulos originais. Ao lado de House of Cards, OITNB foram as duas primeiras produções próprias.

Por acaso, essa também se tornou a série com o maior número de temporadas do serviço. E com o recente cancelamento de diversas produções ainda no terceiro ano, é provável que outra série nem chegue perto.

7° Temporada de Orange Is The New Black ganha data de estreia
7° Temporada de Orange Is The New Black ganha data de estreia

7° Temporada de Orange Is The New Black ganha data de estreia na Netflix

Baseada em uma história real, Piper Chapman, moradora de Nova York é condenada a cumprir 15 meses em uma prisão. O crime dela foi ter participado do transporte de uma mala de dinheiro, recebido com a compra de drogas, pela sua ex-namorada, Alex Valse.

Valse era uma peça muito importante no cartel internacional de drogas. O transporte do valor, ocorre cerca de 10 anos antes da série e até a prisão Piper seguia sua vida tranquila.

Quando Piper está com 30 anos, e feliz com seu noivo, o passado volta para assombrá-lá. Agora ela precisa pagar por seus crimes, e deixa sua vida confortável para ir para a prisão.

Então ela troca as roupas de grife, pelos trajes laranjas. O conforto do seu noivo, pela tensão e amizade de um grupo de detentas. Além disso tudo, sua ex-namorada está presa no mesmo lugar.

Em sua temporada final, as mulheres de Litchfield concluem que a prisão mudou suas vidas. Piper sofre com a rotina fora da cadeia. Enquanto a vida no presídio de segurança máxima, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela.

A amizade entre Taystee e Cindy continua balançada, e o dia da sentença de Taystee se aproxima. Gloria e sua equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon. As outras personagens buscam drogas ou perseguem sonhos enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo.

Leia também: