7° Parte de The Ranch ganha data de estreia na Netflix

0
639

Após alguns meses de atraso, a Netflix divulgou quando estreia a Parte 7 de The Ranch. A série já se encaminha para o final e mesmo com diversos problemas, continua com boa audiência no serviço.

Os principais problemas estão ligados à demissão de Danny Masterson (Galo), após diversas denúncias de abuso sexual. Na época, a crescente história de Kevin Spacey, demitido de House of Cards, levaram ao desligamento do comediante de The Ranch. Masterson foi substituído por Dax Shepard, porém, não agradou aos fãs do título.

The Ranch Parte 7 na Netflix
The Ranch Parte 7 na Netflix

Ao longo das temporadas, The Ranch mostra a vida de Colt em seu retorno a fazenda de seus pais. Após algumas temporadas fracassadas como atleta profissional, ele precisa se readaptar a vida no campo e ajudar seu pai e seu irmão.

Na parte 7, Colt continua com dificuldade para se reconciliar com Abby. Já Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros.

A série será finalizada após a parte 8, que deve ser lançada somente no primeiro trimestre de 2020. Com isso, a série fechará com quatro temporadas divididas em oito partes. Cada parte apresenta 10 episódios.

Até o momento, a Netflix não divulgou nenhum trailer para os assinantes. A parte 7 chega no catálogo no dia 13 de Setembro.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here