Publicidade

7 Filmes picantes para assistir no Amazon Prime Vídeo

Confira alguns filmes picantes disponíveis no Prime Video

Muitos filmes picantes estão sendo lançados ultimamente, e grande parte deles, fazem sucesso. Um dos primeiros lançamentos mais assistidos foi em 2015, Cinquenta Tons de Cinza. Assim o nicho de produções voltadas para o público adulto ficou cada vez mais rentáavel. Posteriormente, a Netflix lançou um longa-metragem chamado 365 dias, que teve uma grande repercussão em sua estreia no serviço de streaming.

Publicidade

Embora o interesse por tais produções tenha crescido nos últimos anos, não é novidade para Hollywood investir em filmes picantes e torná-los conhecidos pelo público. Dessa forma, muitos desses filmes estão nos streamings. Se você gosta de gênero de filme, confira nossa lista com os 7 melhores filmes disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

Filmes picantes para assistir no Amazon Prime Vídeo

Consulte a classificação etária dos filmes.

Publicidade

7- Secretária (+16 anos)

Estrelado por Maggie Gyllenhaal e James Spader, esse filme picante teve boa aceitação em seu lançamento. O longa, conta a história de uma mulher que acaba de sair de um hospital psiquiátrico. Tentando um recomeço, ela vai trabalhar com secretária de um advogado. Entretanto as coisas saem do controle quando os dois começam um relacionamento escondido.

Publicidade

6- Acompanhante (+14 anos)

A acompanhante é uma excelente opção de comédia romântica, lançada em 2020, sem deixar de lado as cenas picantes de lado. Todavia, nessa trama, o protagonista Mitch, um jornalista faminto por boas histórias, conhece uma prostituta e com ela percebe que existe um mundo de acompanhantes de luxo.

5- Kelly + Victor (+16 anos)

Publicidade

Kelly + Victor, é um filme picante, vencedor de Melhor Filme nos prêmios BAFTA de 2014. A história do filme gira em torno de um casal que inicia um relacionamento afetivo para fugir da rotina chata, após se encontrar em uma boate. O relacionamento passa dos limites e se torna extremamente perigoso.

4- After (+14 anos)

Publicidade

Baseado um uma trilogia de livros, After, de Anna Todd, tornaram-se popular, com um público mais jovem em 2015. Logo, foram adaptados para a tela. Tessa Young, é uma jovem, que planejou todos os passos de sua vida. Enquanto ela tenta seguir seus passos, ela conhece um homem rebelde e rude, que com seus segredos sombrios transforma sua vida.

3- Desejos Ocultos (+16 anos)

Publicidade

Esse filme picante tem uma premissa diferente, já que conta com cenas picantes envolvendo robôs. Desejos Ocultos, retrata a história de um casal jovem, atraentes e idealista, que recebe um robô extraordinário e bastante realista. Buscando uma ajuda sem culpa, os três se aproximam. Assim, as percepções da humanidade mudam para sempre.

2- The Voyeurs (+16 anos)

The Voyers é um dos filmes picantes disponível na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

The Voyeurs chegou como um suspense erótico e é um filme original da Prime Vídeo. Logo, o filme é estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria) e Justice Smith, o longa apresenta, Pippa e Thomas que se muda para o apartamento dos sonhos. No entanto, em um apartamento do outro lado da rua, um casal atraente e instável chamou sua atenção.

Publicidade

1- Infidelidade (+16 anos)

E para finalizar essa belíssima lista de filmes picantes, temos “Infidelidade”, com Richard Gere e Diane Lane. Essa é a história da crise conjugal de Edward e Connie. Depois de ser ver traído, ele mata o amante de sua esposa e agora, os dois são cúmplices no assassinato.

Então, você já assistiu algum desses filmes?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar

>Prisioneiros da Madrugada: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Publicidade