6ª Temporada de Supergirl vem aí na Netflix – Saiba tudo

Depois de uma temporada arrasadora, os fãs estão ansiosos para saber qual será o futuro de Supergirl. Embora a sexta temporada já tenha sido confirmada pela The CW, a série sofrerá com atrasos devido à pandemia. Além disso, a estrela da série, Melissa Benoist, engravidou. Aliás, isso pode se refletir diretamente na chegada da série na Netflix. Bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Mas, o que vai acontecer na 6ª temporada de Supergirl ?

Os eventos da 5ª temporada de Supergirl viram Kara Zor-El e seus aliados enfrentando uma série de novos desafios. O principal deles foi sua cidade natal, National City, sendo transferida da Terra-38 para a nova Terra-Primária durante os eventos de Crise nas Infinitas Terras.

A história deste admirável mundo novo foi reescrita para fazer de Lex Luthor um herói, em vez de um infame gênio do crime. Na verdade, Luthor é agora um dos homens mais respeitados do mundo e dono do DEO, efetivamente tornando-o o chefe da maioria dos Super Amigos.

Tudo sobre a 6ª temporada de Supergirl

Em entrevista, Jon Cryer, que interpreta Lex Luthor, afirmou que o final da série teve que ser reescrito. Aliás, a previsão de que a série acabaria com Luthor derrotado, foi totalmente alterada. Isso sugere que o personagem será um grande empecilho na sexta temporada de Supergirl.

Contudo, o grande vilão da 6ª temporada ainda é desconhecida. Mas, algumas mudanças importantes foram planejadas para o elenco. Alex Danvers assumiu o papel como vigilante mascarada. No entanto, isso mudará a forma de trabalhar ao lado de sua irmã em capo nos próximos episódios.

Um possível romance ocorrerá entre J’onn J’onzz e M’Gann M’orzz. Além disso, Brainiac-5 trabalhará com Dreamer e Lena Luthor para atacar os super amigos.

Data de estreia

A chegada da série na Netflix depende exclusivamente de quando a série será exibida nos EUA. Geralmente, a série chega por aqui, 4 meses após o fim da exibição nos EUA e na Warner no Brasil.

É provável que a sexta temporada de Supergirl, chegue somente entre Novembro e Dezembro de 2021.

Elenco da sexta temporada de Supergirl

Melissa Benoist protagoniza a série, como Kara Danvers. Chyler Leigh vive Alex Danvers. Além disso, participam da série: David Harewood, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jeremy Jordan e Jesse Rath. Nas últimas temporada, Jon Cryer assumiu o papel de Lex Luthor. Todos esses atores estarão na temporada.

Enredo

A nova heroína de National City, Supergirl, assume a responsabilidade de manter as pessoas seguras. Saindo de aventuras cheias de ação, esperança e amor. Ela está determinada a fazer a diferença trazendo não apenas seus superpoderes, mas também seu coração.

Leia também:

>Star Trek Discovery | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix
>Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará 2ª Temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Alex Canva

Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.

Deixe um comentário
Publicado por

Recentes

  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

The Flash 7ª Temporada chegará na Netflix – Saiba tudo

Após ter sido exibida na Tv paga, a Netflix disponibilizou os episódios do sexto ano…

outubro 20, 2020
  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

Apostando Alto | Conheça o novo dorama da Netflix

Aumentando gradativamente os doramas que chegam em seu catálogo, a Netflix disponibilizou os episódios de Apostando…

outubro 20, 2020
  • Netflix
  • News
  • Notícias Netflix

Netflix já cancelou 20 séries em 2020 – VEJA SE A SUA ESTÁ NA LISTA

Já faz um bom tempo que a Netflix se tornou um fenômeno em produzir novos…

outubro 20, 2020